SINAL PARA TODAS AS TV'S

  • 24 February 2015
  • 1 resposta
  • 1591 visualizações

Olá a todos! 

Nota: Sou novo aqui no fórum. Portanto, se estou no local errado, perdoem-me! :)

 

Instalei MEO Total 24 em minha casa. Tinha uma operadora concorrente que permitia ter o serviço em todas as televisões através de cabo coaxial. 

 

Neste momento tenho uma box (na sala). No corredor encontra-se o router e o telefone. É no corredor que está a tomada com o cabo de telefone e a caixa de onde sai a ligação para a box da sala. 

 

O cabo coaxial continua espalhado pela casa através de um modelador, que fazia a ligação entre as várias televisões e a caixa de comunicações da antiga operadora. 

 

A questão que coloco é: apesar de só ter uma box, é possível espalhar o sinal pelas restantes televisões? São mais 4. No total são 5, em que uma tem a box. O que gostava mesmo era de ter meo em todas as televisões mas que cada um pudesse ver o canal que lhe aprouvesse. 

 

Não quero, em todo o caso, ter que alugar mais boxes. Compreendo as questões do serviço e de venda mas, venho aqui perguntar-vos porque fui «enganadinho» pelo comercial que até hoje me prometeu passar lá por casa e espalhar o sinal. 

 

Enfim. Fidelizei-me por mais 24 meses quando estava bem. Deixei-me influenciar e olha ... lá caí. 

 

Um abraço,

aacmachado

 

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aparentemente podes ter sido enganado...no serviço ADSL só é possivel ver TV onde tens box's...algumas pessoas usam alguns aparelhos para ter em todas as TV's mas iram dar sempre o mesmo canal que a box der...


 


possivelmente não tens cobertura de Fibra...se assim fosse o problema ficaria resolvido... 

Responder