Pergunta

Sinal fibra em toda a casa

  • 20 Setembro 2020
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

 Vivo numa moradia onde o anterior proprietário era cliente meo fibra. Quando mudámos efectuamos contrato para instalação da fibra em casa.

Quando quisemos instalar uma segunda televisão, tentamos ligar e constatamos que não havia sinal meo disponível, o que nos parece estranho por se tratar de uma moradia e a meo não ter injectado sinal em todas as.tomadas TV conforme expectável.

 

Recentemente tivemos uma avaria na televisão e após conversa com o apoio técnico meo foi nos indicado a deslocação de um técnico e fomos informados por este que a na instalação inicial deveria ter sido injectado sinal meo na rede. 

 

Posteriormente deslocarmos a uma loja meo no cc Ubbo tendo estes passado para o apoio técnico que nos informou que ligariaao fim de uma hora para testarmos a TV em casa. Até agora (já passaram 2 semanas) e não tivemos qualquer contacto da meo como combinado e continuamos a necessitar ter a TV ligada noutra tomada. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

a questão importante será esta...quando foi feita a 1ª queixa já tinha passado quanto tempo da instalação??

A instalação foi feita há cerca de um ano. A primeira queixa foi feita há um mês tendo em conta que não houve possibilidade de verificar todas as saídas de tv e cabo disponíveis em casa

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

neste caso a lei é bem clara...o cliente tem 30 dias após a instalação para reclamar de alguma anomalia…

 

assim que isso for detectado vão exigir 40€ para a deslocação para resolver o problema...não é nenhuma avaria, não foi reportado dentro dos 30 dias após a instalação….é como se fosse uma alteração da rede interna do cliente...logo é responsabilidade do cliente essa alteração...mesmo que tivesse de ter sido feita na altura da instalação...

Responder