Solução por emanuel92
Canal SIC CARAS já se encontra disponivel para clientes MEO SATELITE na posiçao 103 nos pacotes TOP e MEGA, para ver o respetivo canal basta desligar e ligar a MEO BOXE.
Ver original
Solução por emanuel92
Copaxinai escreveu:
Obrigado pela resposta. Nao sei efetivamente como as coisas funcionam, mas segundo as tuas palavras acho estranho a MEO ter efectuado acordo com a SIC CARAS e parece que a NOS está a fazer um favor em partilhar a frequência... Mas o que mais me indigna foi a publicidade à boca cheia da MEO que as emissões começavam dia 8 com a transmissao do GOLDEN GLOBE AWARDS (direitos exclusivos de transmissão para Portugal para a SIC CARAS), e só na véspera informam queos clientes satélite ficam de fora.
Dentro de dois dias, no próximo dia 14/1 está anunciada a estreia da CMTV na NOS e aqui invertem-se os papeis. Até à data não vi nenhum comunicado indicando que a disponibilização será desfasada no tempo para os clientes satélite. Vamos ver o que sucede e se a MEO também fará caixinha com a NOS fazendo-se difícil em ceder a frequência, se acontecer o mesmo tenho pena que as coisas se processem desta forma quase selvagem. Fazia falta um terceiro operador como a VODAFONE no satélite para desempatar, mas percebo que o país é pequeno e é um mercado desinteressante para investir face ao potencial público alvo e a todas as limitações que caracterizam o serviço 😞 ... São as desvantagens de viver no campo!