Resolvido

Sic Caras

• 10 Janeiro 2016
  • 11 respostas
  • 3308 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, eu tenho a Meo Satelite, e gostava de saber se tambem temos direito à Sic Caras, porque neste momento eu nao a tenho, e gostava de ter
icon

Solução por emanuel92 28 Janeiro 2016, 14:34

Canal SIC CARAS já se encontra disponivel para clientes MEO SATELITE na posiçao 103 nos pacotes TOP e MEGA, para ver o respetivo canal basta desligar  e ligar a MEO BOXE.
Ver original

11 respostas

Reputação 6
Crachá +17
Sim a SIC CARAS irá fazer parte da grelha MEO SATÉLITE  na posiçao 103 nos pacotes MEGA e TOP, e so esperar mais uns dias.
Reputação 6
Crachá +17
Tens que ter paciencia a SIC CARAS era um canal exclusivo NOS e no satelite emite numa frequencia de canais exclusivos NOS, a MEO ja deve ter entrado em contato com NOS para que a SIC CARAS seja partilhada numa frequencia pelas duas operadoras tal como acontece com os restantes canais nao exclusivos da MEO e da NOS , ate la tens de esperar mais uns dias e mesmo assim sao coisas que demoram tempo a serem feitas.
Reputação 6
Crachá +17
Canal SIC CARAS já se encontra disponivel para clientes MEO SATELITE na posiçao 103 nos pacotes TOP e MEGA, para ver o respetivo canal basta desligar  e ligar a MEO BOXE.
Para quando o canal SIC CARAS na grelha de canais do Meo Satélite?

Desde o dia 8 de Janeiro de 2016, que o referido canal se encontra presente nas plataformas Meo iptv/fibra, e no Satélite nada...Qual a justificação para o canal não estar disponível no serviço Satélite?
Na minha opinião é uma falta de profissionalismo a MEO não dar uma data concreta para o início das emissões no satélite. Até dia 7/1 levou ao engano todos os clientes satélite levando-os a acreditar, como normalmente acontece, que a disponibilização seria simultânea nas várias plataformas. Só 24h antes do início das emissões da SIC CARAS, é que PT telecom emite um comunicado informando que dia 8/1 só os clientes ADSL e FIBRA é que teriam a disponibilização do canal e para quanto para os clientes de satélite, teriam de aguardar "alguns dias"!? Não me lembro de algo igual na MEO!
Obrigado pela resposta. Nao sei efetivamente como as coisas funcionam, mas segundo as tuas palavras acho estranho a MEO ter efectuado acordo com a SIC CARAS e parece que a NOS  está a fazer um favor em partilhar a frequência... Mas o que mais me indigna foi a publicidade à boca cheia da MEO que as emissões começavam dia 8 com a transmissao do GOLDEN GLOBE AWARDS (direitos exclusivos de transmissão para Portugal para a SIC CARAS), e só na véspera informam queos clientes satélite ficam de fora.

Dentro de dois dias, no próximo dia 14/1  está anunciada a estreia da CMTV na NOS e aqui invertem-se os papeis. Até à data não vi nenhum comunicado indicando que a disponibilização será desfasada no tempo para os clientes satélite. Vamos ver o que sucede e se a MEO também fará caixinha com a NOS fazendo-se difícil em ceder a frequência, se acontecer o mesmo tenho pena que as coisas se processem desta forma quase selvagem. Fazia falta um terceiro operador como a VODAFONE no satélite para desempatar, mas percebo que o país é pequeno e é um mercado desinteressante para investir face ao potencial público alvo e a todas as limitações que caracterizam o serviço 😞 ... São as desvantagens de viver no campo!
Copaxinai escreveu:

Obrigado pela resposta. Nao sei efetivamente como as coisas funcionam, mas segundo as tuas palavras acho estranho a MEO ter efectuado acordo com a SIC CARAS e parece que a NOS  está a fazer um favor em partilhar a frequência... Mas o que mais me indigna foi a publicidade à boca cheia da MEO que as emissões começavam dia 8 com a transmissao do GOLDEN GLOBE AWARDS (direitos exclusivos de transmissão para Portugal para a SIC CARAS), e só na véspera informam queos clientes satélite ficam de fora.

Dentro de dois dias, no próximo dia 14/1  está anunciada a estreia da CMTV na NOS e aqui invertem-se os papeis. Até à data não vi nenhum comunicado indicando que a disponibilização será desfasada no tempo para os clientes satélite. Vamos ver o que sucede e se a MEO também fará caixinha com a NOS fazendo-se difícil em ceder a frequência, se acontecer o mesmo tenho pena que as coisas se processem desta forma quase selvagem. Fazia falta um terceiro operador como a VODAFONE no satélite para desempatar, mas percebo que o país é pequeno e é um mercado desinteressante para investir face ao potencial público alvo e a todas as limitações que caracterizam o serviço 😞 ... São as desvantagens de viver no campo!

Aí está dia 14/1 a CMTV está na NOS e estreia-se em todas as plataformas em simultâneo, tal como anunciado. A MEO (satélite) continua à espera da SIC CARAS (amanhã faz um semana que o serviço teve início para a FIBRA e ADSL), "mais alguns dias" podem ser 10, 12, 15... Um fartote! E todos os dias é fazer o restart da box, será amanhã? ou depois? ou depois de amanhã? Emocionante!... Estou quase a fidelizar-me. Para sempre!

11 dias depois e SIC caras nem vê-la. Esperar "alguns dias" poderá ir até quando? semanas? meses? A CMTV canal nas mesmas condiç?es relativamente à MEO como a SiC Caras era da NOS iniciou em simultâneo em todas as plataformas da NOS tal como anunciado... Diferença de tratamento e consideração com os seus clientes?
Efectivamente hoje durante a madrugada foi aberto o sinal da SIC Caras para os clientes MEO SATÉLITE. Ficámos assim todos a saber que segundo a bitola da MEO "alguns dias de espera" podem ser na realidade três semanas.
Também tenho uma televisão com ligação analógica e já tentei sintonizar mas não consigo encontrar o MHz da SIC caras, no entanto na caixa principal já aparece. Alguém me pode ajudar?
Para quando o SIC Caras em RF?

Responder