Resolvido

Sic Caras

  • 10 January 2016
  • 11 respostas
  • 3392 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, eu tenho a Meo Satelite, e gostava de saber se tambem temos direito à Sic Caras, porque neste momento eu nao a tenho, e gostava de ter
icon

Solução por emanuel92 28 January 2016, 14:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Para quando o SIC Caras em RF?
Efectivamente hoje durante a madrugada foi aberto o sinal da SIC Caras para os clientes MEO SATÉLITE. Ficámos assim todos a saber que segundo a bitola da MEO "alguns dias de espera" podem ser na realidade três semanas.
Reputação 7
Crachá +17
Canal SIC CARAS já se encontra disponivel para clientes MEO SATELITE na posiçao 103 nos pacotes TOP e MEGA, para ver o respetivo canal basta desligar  e ligar a MEO BOXE.
Para quando o canal SIC CARAS na grelha de canais do Meo Satélite?


 


Desde o dia 8 de Janeiro de 2016, que o referido canal se encontra presente nas plataformas Meo iptv/fibra, e no Satélite nada...Qual a justificação para o canal não estar disponível no serviço Satélite?
Também tenho uma televisão com ligação analógica e já tentei sintonizar mas não consigo encontrar o MHz da SIC caras, no entanto na caixa principal já aparece. Alguém me pode ajudar?
11 dias depois e SIC caras nem vê-la. Esperar "alguns dias" poderá ir até quando? semanas? meses? A CMTV canal nas mesmas condiç?es relativamente à MEO como a SiC Caras era da NOS iniciou em simultâneo em todas as plataformas da NOS tal como anunciado... Diferença de tratamento e consideração com os seus clientes?
Copaxinai escreveu:

Obrigado pela resposta. Nao sei efetivamente como as coisas funcionam, mas segundo as tuas palavras acho estranho a MEO ter efectuado acordo com a SIC CARAS e parece que a NOS  está a fazer um favor em partilhar a frequência... Mas o que mais me indigna foi a publicidade à boca cheia da MEO que as emissões começavam dia 8 com a transmissao do GOLDEN GLOBE AWARDS (direitos exclusivos de transmissão para Portugal para a SIC CARAS), e só na véspera informam queos clientes satélite ficam de fora.


 


Dentro de dois dias, no próximo dia 14/1  está anunciada a estreia da CMTV na NOS e aqui invertem-se os papeis. Até à data não vi nenhum comunicado indicando que a disponibilização será desfasada no tempo para os clientes satélite. Vamos ver o que sucede e se a MEO também fará caixinha com a NOS fazendo-se difícil em ceder a frequência, se acontecer o mesmo tenho pena que as coisas se processem desta forma quase selvagem. Fazia falta um terceiro operador como a VODAFONE no satélite para desempatar, mas percebo que o país é pequeno e é um mercado desinteressante para investir face ao potencial público alvo e a todas as limitações que caracterizam o serviço 😞 ... São as desvantagens de viver no campo!




Aí está dia 14/1 a CMTV está na NOS e estreia-se em todas as plataformas em simultâneo, tal como anunciado. A MEO (satélite) continua à espera da SIC CARAS (amanhã faz um semana que o serviço teve início para a FIBRA e ADSL), "mais alguns dias" podem ser 10, 12, 15... Um fartote! E todos os dias é fazer o restart da box, será amanhã? ou depois? ou depois de amanhã? Emocionante!... Estou quase a fidelizar-me. Para sempre!




 
Obrigado pela resposta. Nao sei efetivamente como as coisas funcionam, mas segundo as tuas palavras acho estranho a MEO ter efectuado acordo com a SIC CARAS e parece que a NOS  está a fazer um favor em partilhar a frequência... Mas o que mais me indigna foi a publicidade à boca cheia da MEO que as emissões começavam dia 8 com a transmissao do GOLDEN GLOBE AWARDS (direitos exclusivos de transmissão para Portugal para a SIC CARAS), e só na véspera informam queos clientes satélite ficam de fora.


 


Dentro de dois dias, no próximo dia 14/1  está anunciada a estreia da CMTV na NOS e aqui invertem-se os papeis. Até à data não vi nenhum comunicado indicando que a disponibilização será desfasada no tempo para os clientes satélite. Vamos ver o que sucede e se a MEO também fará caixinha com a NOS fazendo-se difícil em ceder a frequência, se acontecer o mesmo tenho pena que as coisas se processem desta forma quase selvagem. Fazia falta um terceiro operador como a VODAFONE no satélite para desempatar, mas percebo que o país é pequeno e é um mercado desinteressante para investir face ao potencial público alvo e a todas as limitações que caracterizam o serviço 😞 ... São as desvantagens de viver no campo!
Reputação 7
Crachá +17
Tens que ter paciencia a SIC CARAS era um canal exclusivo NOS e no satelite emite numa frequencia de canais exclusivos NOS, a MEO ja deve ter entrado em contato com NOS para que a SIC CARAS seja partilhada numa frequencia pelas duas operadoras tal como acontece com os restantes canais nao exclusivos da MEO e da NOS , ate la tens de esperar mais uns dias e mesmo assim sao coisas que demoram tempo a serem feitas.
Na minha opinião é uma falta de profissionalismo a MEO não dar uma data concreta para o início das emissões no satélite. Até dia 7/1 levou ao engano todos os clientes satélite levando-os a acreditar, como normalmente acontece, que a disponibilização seria simultânea nas várias plataformas. Só 24h antes do início das emissões da SIC CARAS, é que PT telecom emite um comunicado informando que dia 8/1 só os clientes ADSL e FIBRA é que teriam a disponibilização do canal e para quanto para os clientes de satélite, teriam de aguardar "alguns dias"!? Não me lembro de algo igual na MEO!
Reputação 7
Crachá +17
Sim a SIC CARAS irá fazer parte da grelha MEO SATÉLITE  na posiçao 103 nos pacotes MEGA e TOP, e so esperar mais uns dias.