Box principal não funciona, a linha técnica não atende ao Domingo? Estive tempo sem fim à espera e nada...
boas
neste momento é o normal os tempos elevados em espera...não deveria mas está assim a umas semanas...

Ás 10:08 h do dia 28Out2020, encontro-me sem sinal na BOX TV MEO.
Estive ontém na v/ loja situada no Centro Comercial AUCHAN de Almada a expôr o assunto, pelo que me disseram para ligar para o nº.. 16209 Serviços técnicos (chamada gratuita) e até agora não consegui que atendessem para ser resolvido o problema. Liguei o nº citado com o adicionamento de # para me ligarem, o que até ao momento não aconteceu.
Atenciosamente
Já está a fazer futurologia
Existem muitas queixas que as linhas estão congestionadas e que demoram imenso tempo a atender. A contacto de volta não deve ser melhor...
Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.
Já tentou reiniciar todos os equipamentos? Não sei se hard reset à box poderá ajudar...

Já fiz um resert, já desliguei a Box da corrente e tudo permanece na mesma. Obrigado
Cliente: Maria Luiza CRO Soares Gomes
NIF 140415564
Tentei sem exito, contactar os vossos serviços técnicos, através do 16200.
Chamada estendeu-se por muito tempo, tendo deixado a indicação de # para me contactarem, mas até agora sem resposta da vossa parte
O comando da minha box deixou de funcionar, mesmo com pilhas novas.
Agradeço me enviem um novo comando, ou me indiquem como podem resolver o problema
Serviço técnico é o 16209.
Em loja se tiverem stock trocam na hora. Tem que levar o que não funciona e ser o titular do contrato.
obrigada. Assim farei
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