Pergunta

serviços técnicos

  • 4 Outubro 2020
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Box principal não funciona, a linha técnica não atende ao Domingo? Estive tempo sem fim à espera e nada... 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É 24 horas todos os dias. Mas o tempo de espera é longo, seja que dia for. 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

neste momento é o normal os tempos elevados em espera...não deveria mas está assim a umas semanas...

Crachá

Ás 10:08 h do dia 28Out2020, encontro-me sem sinal na BOX TV MEO.

Estive ontém na v/ loja situada no Centro Comercial AUCHAN de Almada a expôr o assunto, pelo que me disseram para ligar para o nº.. 16209 Serviços técnicos (chamada gratuita) e até agora não consegui que atendessem para ser resolvido o problema. Liguei o nº citado com o adicionamento de # para me ligarem, o que até ao momento não aconteceu.

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +24

@apenetracasa 

Já está a fazer futurologia 😉

Existem muitas queixas que as linhas estão congestionadas e que demoram imenso tempo a atender. A contacto de volta não deve ser melhor... 

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Já tentou reiniciar todos os equipamentos? Não sei se hard reset à box poderá ajudar... 

Crachá

Já fiz um resert, já desliguei a Box da corrente e tudo permanece na mesma. Obrigado

Responder