Pergunta

Serviços satélite

  • 17 December 2018
  • 2 respostas
  • 688 visualizações

Boa tarde,

Tendo sido inviável a instalação de ADSL na minha moradia, em contacto com a MEO optamos por um pacote satélite que seria igual ao ADSL mas sem fios (Meo top sem fios).
No entanto, após ter o serviço instalado verfifico que não é nada igual como me tinham dito. Não há qualquer interactividade com a box, não há video clube nem tão pouco MEO Go.

Posto isto, considero que tenho o direito de desistir do serviço. Ou estarei errado?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @tiagojgpacheco

Depende da situação, o serviço MEO Sat nos tarifários M5O e M5O START tem oferta de MEO Go multi tarifário que lhe permite aceder fora de casa, caso tenha um desses tarifários poderá migrar a sua conta para o Multi.

Outros tarifários do Serviço satélite tem oferta MEO GO multi no primeiro mês, sendo que os restantes acresce de 4,99Euros/mês.

O tarifário base (gratuito) do MEO go em satélite permite acesso a canais premium e VOD (video clube) e não acesso a canais em direto, o mesmo dar-lhe-á acesso as gravações automáticas (assistir TV 7 dias para trás).

A box satélite para ter interatividade bidirecional tem de ter a instalação solicitada para tal.
Essa informação consta na respetiva página "Serviço MEO VideoClube disponível para clientes Satélite com ligação de internet PT com viabilidade técnica para o serviço e com MEOBox Samsung Full HD ligada ao router através de cabo de rede." disponível em https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite
Olá @Andre_meo

Quer dizer que não tenho os serviços na box mas terei através do Meo Go sem custos extra é isso? É que continuo na dúvida se desisto ou não do serviço e o tempo dos 14 dias continua a passar.