SERVIÇOS MUITO RUINS
Contratei os serviços da Meo na loja e o atendente me disse que os serviços de internet seriam DLS porém seria temporário pois já tinha feito o pedido para que na minha região fosse instalado a fibra. Depois de um mês de contrato fui na loja e para a minha surpresa não tinha nenhum pedido feito e não tinham se quer uma previsão para me dar. Não consigo falar com o serviço de atendimento, fiz uma reclamação pela área de cliente e só me responderam 20 dias depois e mesmo assim não responderam o que eu perguntei, fiz uma reclamação no livro de reclamações online (www.livroreclamacoes.pt) e como esperado lhe respondem com um email padrão também. Me arrependo muito de ter saído da concorrência, a MEO diferente da concorrência não se importa nem um pouco com seus clientes, não leem suas reclamações e só respondem com respostas prontas. Agora vou ter que ficar dois anos com nessa tortura, com uma internet muito ruim, com um serviço de apoio muito ruim, sinal da televisão cai constantemente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.