Pergunta

Serviços MEO

  • 10 August 2020
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A minha história com a MEO já é longa.

Em 2018 aderi ao serviço durante uma campanha promocional nas instalações da empresa onde trabalho. Após várias tentativas de instalação, o “representante” da MEO saiu de cá de casa com a desculpa de teria de ir buscar um equipamento qualquer e durante UMA SEMANA não tive serviço de TV ou Internet, situação que só se resolveu com a ameaça de uma queixa para o regulador das telecomunicações.

Em Junho de 2020, fui contactada por outro operador e aderi ao serviço por não estar satisfeita com o da MEO, principalmente com a Internet que nunca excedeu os 60% do contratado. 

A 3 DE JULHO recebo uma chamada da MEO (Sv. Portabilidade - Sr. Guilherme Amaro) a aliciar-me com 200 Mbps e uma redução no valor da mensalidade, sendo que acedi continuar com a MEO.

A 21 DE JULHO lá consigo contatar como o apoio ao cliente – um verdadeiro milagre uma vez que o 16200 ou o 16209 não tem estado a funcionar – e falei com a D. Rute Alves, que supostamente deixou um pedido de verificação para instalação.

Até à data, hoje é dia 10 de AGOSTO, ainda não vieram fazer a instalação, no entanto a fatura já cá está, a qual NÃO VOU PAGAR porque não tenho beneficiado do serviço MEO POR INCUMPRIMENTO DO FORNECEDOR.


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