serviços meo

  • 27 Agosto 2019
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Crachá
Desde Maio do corrente ano que tenho problemas de serviço, já contactei a linha várias vezes e não resolvem nada é ddesliga aparelho liga aparelho vai tecnico mudar router, vai técnico ver linha, dão o serviço como terminado mas o problema persiste. Resumindo pago um serviço desde Maio e não tenho serviço. Obrigada meo. Fui cliente zon 4 anos e nem uma razão de queixa. Já liguei para cancelar o serviço pois a meo não está a cumprir o contrato e dizem que vão mandar técnico, quando insisto que quero cancelar pk estou farta de me fazerem de palhaça e que quero falar com o supervisor metem-me em espera e acabam por desligar a chamada. A meo é uma porcaria em serviço, técnicos e atendimento. E com isto tudo já gastei perto de 10€ em telemóveis para ligar para o apoio técnico e nada resolvem. Ontem dei-lhes até ao final da semana para resolverem o problema senão o fizerem vou entregar o caso à minha advogada e enviar carta registada com cancelamento de serviço com justa causa.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder