serviços instalados

  • 3 November 2021
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Crachá

Bom dia, aderimos aos serviços Meo na qual a instalação foi efectuada ontem no decorrer da manhã, contudo o serviço em si foi com opção da compra da smartTV Sony de 43 polegadas que após instalação dos serviços iria receber msg com os dados para pagamento da respectiva entrada +/-186€ coisa que ainda não aconteceu e sendo eu o formado porque liguei para a vossa linha que a mesma TV se encontrava cancelada sem qualquer motivo mas que não sabiam dizer as razão para tal. Contudo depois dessa informação propus e se fosse possível fazer a troca da TV por uma maior silver 65 para na qual deixaram em registo no site na e aguardar que entrem em contacto comigo. Já a box android que me foi instalada não é das melhores pois é de difícil acesso aos canais para pessoas com mais dificuldade no manuseamento do mesmo. Agradecia que me resolvessem este assunto pois até sexta se nada ficar concluído irei desligar tudo e entregar em loja pois não vou andar adiar um serviço que não me está a ser útil nem deixar passar mais tempo. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir tratar. Aqui somos clientes sem qualquer influência nesses assuntos. Terá que tratar com o apoio ao cliente.

O fórum serve para colocar dúvidas gerais, que sejam comuns a vários clientes e que possam ser respondidas por esses mesmos. Casos concretos como a sua situação terá sempre de passar pelo apoio ao cliente. 

Reputação 5
Crachá +15

Bom dia, aderimos aos serviços Meo na qual a instalação foi efectuada ontem no decorrer da manhã, contudo o serviço em si foi com opção da compra da smartTV Sony de 43 polegadas que após instalação dos serviços iria receber msg com os dados para pagamento da respectiva entrada +/-186€ coisa que ainda não aconteceu e sendo eu o formado porque liguei para a vossa linha que a mesma TV se encontrava cancelada sem qualquer motivo mas que não sabiam dizer as razão para tal. Contudo depois dessa informação propus e se fosse possível fazer a troca da TV por uma maior silver 65 para na qual deixaram em registo no site na e aguardar que entrem em contacto comigo. Já a box android que me foi instalada não é das melhores pois é de difícil acesso aos canais para pessoas com mais dificuldade no manuseamento do mesmo. Agradecia que me resolvessem este assunto pois até sexta se nada ficar concluído irei desligar tudo e entregar em loja pois não vou andar adiar um serviço que não me está a ser útil nem deixar passar mais tempo. 

Tem toda a razão, a box android para pessoas com dificuldades ,seja por causa de serem idosas ou outras , é dificil de utilizar , já me queixei do mesmo , espero que nas proximas versões do software , incluam a opção de um menu simplificado para esse efeito,  é programado por miudos que não se lembram que existe muitas pessoas idosas neste País , pelos vistos não têm managers á altura para os lembrar disso, até lá solicite a troca da box android pela box Sofia que é a melhor box que a meo tem, e é bastante mais facil de utilizar.

Responder