Serviços débeis

  • 16 October 2017
  • 0 respostas
  • 332 visualizações

Crachá
Ex.mos Senhores.

 Voltei recentemente a ser cliente MEO, após um período em que me encontrei impedido de manter contrato convosco, já que me encontrava na eminência de mudar de residência. Assim, durante um breve período temporal, fui cliente de um outro fornecedor de serviços, num pacote básico de serviços de tv/net/telefone fixo. Após ter efectivamente mudado de residência, voltei a ser vosso cliente, uma vez que tinha uma imagem muito positiva do serviço que anteriormente me haviam fornecido.Um dos serviços a que eu dava bastante valor, era a possibilidade de utilização da aplicação Meo Go, usufruindo deste serviço através da rede móvel da Meo, sem qualquer custo adicional ou consumo de dados móveis. Quando me foi proposto um pacote de serviços em que era incluído este serviço, foi claramente um factor decisório para escolha do vosso serviço. No entanto, acabo por me sentir ludibriado, já que o serviço que eu conhecia como "Meo Go" foi alterado, passando a designar-se agora como "Meo Go Multi", o que se reflecte num serviço que assim apenas me permite a visualização de tv em minha casa, não sendo claramente o que eu esperava. Aliás, o vosso concorrente disponibiliza-me uma aplicação de tv que me permitia visualizar os canais tv em qualquer lugar e quer em dados móveis, quer em wi-fi.Durante a vigência do anterior contrato convosco, um dos serviços que eu considerava mais fracos, era o desempenho e capacidades da "box", consideração essa que se "agravou" durante a utilização dos serviços do vosso concorrente. Nomeadamente, porque a "box" do vosso concorrente permitia (entre outras funcionalidades) a gravação de ficheiros no disco rígido da "box", servindo esta como leitor de multimédia. Permitia ainda a visualização em modo de ecrã repartido, visualizando-se dois conteúdos distintos, em simultâneo, na tv.Acreditei que durante o período em que não fui vosso cliente, essas carências tivessem sido debeladas, no entanto, verifico que infelizmente as funcionalidades da vossa "box" se mantêm practicamente as mesmas. Ou seja, em relação ao serviço do vosso concorrente, o vosso serviço acaba por ser deficitário. Tendo mudado de residência, fui abordado para a contratualização destes serviços pelos vossos diversos concorrentes, sendo que dispunha de propostas financeiramente mais vantajosas.A opção pelo vosso serviço, recaiu por serem o único prestador de serviços que tinha a capacidade/possibilidade de instalação de infra-estruturas para utilização de rede de fibra, bem como pelo facto de ter acreditado que teriam evoluído as capacidades da "box" e ainda pelas características que conhecia da aplicação "Meo Go".  Face ao que precede, venho por este meio indagar se dispõem de alguma proposta ou capacidade de reanalisar os serviços prestados, uma vez que claramente não me encontro satisfeito com o serviço prestado por vós, encontrando-me severamente inclinado para desenvolver os procedimentos necessários à mudança de operador. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder