Serviço Vergonhoso

  • 29 May 2021
  • 3 respostas
  • 53 visualizações

Crachá +1

Boas o serviço meo cada vez me deixa mais descontente para alem de estar sempre a haver problemas nos seus serviços, que são constantes, para os resolvermos temos de pagar a ligação para a linha de apoio ao cliente? Já pagamos carradas de dinheiro por um serviço merdoso e para a Meo solucionar temos que pagar a chamada, acho isso ridículo e um esquema de burla pois ninguém me garante que o meu serviço não foi posto defeituoso para me ganharem mais uns trocos com as chamadas. Mas pronto este nem é o assunto principal que me trás aqui hoje. A 2 meses que subscrevi o serviço Meo e escolhi a oferta da TV de 32 polegadas por +59.99€, fiz o pagamento da mesma por referência multibanco e recebi a confirmação da Meo da encomenda da mesma, mas estou a 1 mês a espera da minha televisão pois quando a escolhi foi por não ter uma TV. Tive de pedir uma televisão emprestada a amigos para conseguir usufruir de um serviço que pago pois a Meo não sabe cumprir com o acordado nunca. E a empresa mais vigarista é corrupta com que tive o desgosto de trabalhar. Tenho a conta bloqueada por supostas dívidas, mas quando ligo para o apoio ao cliente dizem-me sempre o mesmo "não tem valores em divida na mmeo" após esperar claro mais de 2 horas para ser atendido e me chuparem 2 Euritos em cada chamada. Irei entrar em contacto com a Deco Protesto, pois isto já é lamentável quando a empresa tem 30 dias após a assinatura do contrato para entregar as ofertas, se não conseguem acompanhar os pedidos das ofertas teria que a ter retirado.


3 respostas

servico pessimo e caro

Reputação 6
Crachá +21

servico pessimo e caro

Qual a questão em concreto? .. veio apenas opinar num tópico com mais de um ano? .. 

Esta empresa é um conjunto de aldrabões de cima a baixo. 

Ontem fui contactado para um serviço de manutenção. Disse que não estava, pedi para agendar, para a próxima semana.

Hoje fui contactado por técnico que estava a minha porta.

Muito estranho...espelha a desorganização…

Passado una minutos a dizer, basicamente, que o problema foi meu., Por isso deveria ligar para o linha de apoio para resolver o problema.…

So tangas....e o porcaria do regulador é igual 

Responder