Serviço vergonhoso

  • 17 May 2018
  • 1 resposta
  • 318 visualizações

Nunca pensei chegar a este ponto, no dia 24 de Abril fiquei sem telefone televisão e Internet, reportei o problema e os técnicos apareceram dia 14 de Maio, para me trocarem o router e cortarem uma pequena parte de um cabo e ir embora dizendo que o problema já devia estar resolvido, passado 1 hora de os técnicos irem embora falha o serviço outra vez, as vezes tenho serviço durante uma hora e depois volta a falhar durante várias horas, dependo da Internet para trabalhar, pago 120 euros em média por mês, ainda não chega? Pensei que o valor da prestação de um carro fosse suficiente para ter um bom serviço mas enganei-me. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

No meio disto tudo vão dezenas de euros e de minutos em espera em chamadas para o apoio, lá admitiram que seria falha no sinal nesta zona, e o problema continua por resolver, a única coisa que não falha no serviço é mesmo a fatura.