Boa tarde, o meu problema é o seguinte:
No domingo houve mau tempo na zona Norte, e na minha zona a luz foi abaixo, apartir daí a minha MEO Box não inicia, apenas fica parada na parte onde diz "MEO Por favor, aguarde...", mas nunca inicia o serviço em si.
Já tentei contactar o suporte técnico, mas de alguma maneira nunca me atendem, fico a ouvir musica...
Já tentei várias maneiras que vi online, como por exemplo tentar resetar a MEO BOX, mas sem sucesso.
Agradecia que alguém me ajudasse.
PS: Se as chamadas que fiz para o Apoio Técnico MEO, vierem na fatura, certamente não as irei pagar, pois para além de não me ajudarem, não tenho culpa alguma desta situação.
Reputação 2
A chamada só começa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um assistente, desde que seja feita a partir do telefone fixo da rede PT.
Como deve compreender, o mau tempo atingiu várias zonas do país e com isso o volume de chamadas para a linha de apoio técnico aumentou bastante.
Mesmo tendo em conta o tempo de espera, é a forma mais rápida de resolver a situação.
Aconselho-o vivamente a ligar de novo.
Como deve compreender, o mau tempo atingiu várias zonas do país e com isso o volume de chamadas para a linha de apoio técnico aumentou bastante.
Mesmo tendo em conta o tempo de espera, é a forma mais rápida de resolver a situação.
Aconselho-o vivamente a ligar de novo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.