Serviço TV instavél

• 29 Abril 2018
  • 0 respostas
  • 370 visualizações

Boa tarde a todos,

Desde de 2017 depois de vizinhos terem metido a meo (ligação ADSL) o meu serviço está inaceitável sempre aparecer a mensagem serviço temporariamente indisponível ou foi interrompida a transmissão para poder ver o gravar na outra meo box.

Depois de varias reclamações aconteceu o seguinte:

Feitas na área de cliente:

Simplesmente dão como concluídas e não resolvidas.

Feitas por telefone

Contas de telefone que assusta pois so de espera para atenderem é 15 minutos ou mais e que dizem é o seguinte:

Vamos actualizar, foi feito uma configuração, não detectados nada de anormal, não pode estar com as duas boxes ligadas se alguma delas estiver nos canais HD,fazer reset ao router ver os cabos desactivar ipv4 activar aquilo voltar ao antigo Firmware etc.

De 15 ou mais reclamações já fiz e fizeram isso tudo e nada resulta.

Testes feitos por mim:

Com uma box totalmente desligada e com a outra box ligada (a que grava) e sem mais nada ligado (ao fim de semana e semana) levei com a mensagem serviço temporariamente indisponível varias vezes.

Conclui que ao fim de semana ainda é pior como a rede está com mais utilizadores o meu serviço não se mantém.

Com as duas boxes ligadas por scart:

Também aparece a mensagem serviço temporariamente indisponível ou foi interrompida a transmissão para poder ver o gravar na outra meo box.

A teoria de estar um box a ser usada em canais HD que era a origem da mensagem interrompida a transmissão para poder ver ou gravar na outra meo box, ou scart dá HD?

Com boxes desligadas

Rede meo um download de 1GB demorou  1H25 minutos. 

No mesmo pc com a zon demorou 39 minutos.

Uma actualização na PS4 tem a estimativa de 999 horas quando acabar já saiu outro update!

A factura é sempre a mesma mas sábados feriados e Domingos serviço  offline ou ter de ser usado á vez!

Durante a semana ou vez tv ou usas a net.

Reclamação na facturação dizem que departamento técnico diz que a situação está resolvida e nada podem fazer.

Solução vai ser cancelar devido directo.

Departamento técnico alguns muitos simpáticos e tentaram ajudar ou por falta de meios ou por ordens de alguém não conseguem, mas por favor se não está resolvido não pode estar concluído!

Nunca tive os Canais HD activados numa reclamação de 2017 sobre falhas constantes do serviço  activaram os mesmo e a partir dessa data em outras reclamações surge a seguinte resposta:

O erro pode ser por estar um  boxe a ver canais HD (foi preciso activar para terem mais uma desculpa do serviço falhar).

Se nunca os tive para que os activaram ?

Se alguém for do apoio técnico e se poder resolver agradeço que se ligar para lá alguém vai ouvir sem ter culpa.

O serviço era aceitável mas de uma vez só instalaram 3 novos serviços (vizinhos meus) e a partir dai começou o dilema.

Obs: Se houver algum técnico da meo na zona de Guimarães que possa ver o meu serviço e analisar no local que diga por favor que se por preciso pago pois parece que voltei ao tempo dos modems de 56kbs.

Cumprimentos

Renato

Provedor não ajudou

meo no facebook não ajudou

Na area de cliente não judou

Por telefone não ajudou e tenho 20 euros a pagar de chamadas para o apoio ao cliente

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder