Serviço TV

  • 24 November 2018
  • 3 respostas
  • 93 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde, 

 

Estou a ligar Para os vossos serviços para reportar um problema mas não é possível falar com ninguém. 

Preciso saber se é possível despistar o problema e resolve lo o qto antes.

Agradeço o vosso contacto por favor.

 

Obrigado. 

Jvp

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não funciona assim. Tem mesmo que contactar o apoio técnico 16209.
Como funciona então!?

Fico a ligar o resto da tarde para o mm numero?

Onde me dizem para verificar os cabos e para ligar de novo se o problema persistir?

 

Obrigado. 
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ligar e esperar que seja atendido. Não há outra forma. Existe na área de cliente em pedidos e mensagens uma opção de apoio técnico, despiste, mas não tenho experiência própria, não sei como e se funciona.