Serviço Total adsl 24mb contratado, real 5/7mb

  • 25 November 2014
  • 1 resposta
  • 1414 visualizações

Desde o dia 14/11 cerca das 22h30 comecei  ter falhas no serviço (tv+net), ia frequentemente a baixo. Pelas 7h00 do dia 15/11 não tinha qualquer serviço. Para entrar em contacto com a linha de apioo 16206, fui obrigada a ligar do meu telemóvel (rede nós), visto ter telefone PT e o mesmo também não funcionar, sendo-me debitados 3,44€ pela respectiva chamada. Dos 13 minutos que durou a chamada mais de 10 foram em espera (sou informada que a chamada vai ser taxada de acordo com o preçário que posso consultar no site, mas qual site?? se estou sem serviços, não deviria ser informada desse valor de imediato???)

Nesta chamada fui informada, que iria ser contactado por um técnico para resolver a situação no local, visto tratar-se de uma avaria técnica provavelmente devido ao mau tempo. Aliás pergunto-me sempre que houver mau tempo fico sem serviços? Qual mau tempo? Em Setúbal não houve mau temo nem no dia 14 nem na madrugada de 14 para 15. Resumindo durante todo o dia aguardei o contacto do respectivo técnico e ainda continuo à espera…

Voltei a ligar pelas 17h do dia 15/11 a saber se havia novidades, fui informado de que o técnico já se tinha deslocado ao local, mas que não havia nenhum agendamento para resolução do meu problema. Finalmente ao final desse dia o serviço voltou, mas com a internet muito  lenta, continuei a aguardar o técnico, visto a situação não melhorar e o mesmo não aparecer voltei a ligar dia 18/11 e fui informada que havia uma avaria na zona, registada desde dia 15/11 pelas 13h e que a mesma tinha conclusão prevista nesses mesmo dia até às 20h, tal não se verificou.

Dia 19/11 mais uma chamada para o apoio, e sou informada de que os técnicos estão em incumprimento e que não há previsão para resolução do problema. Nesses mesmo dia pelas 19h35 novo contacto e sou informada, que havia uma nova data de conclusão para dia 21/11 até às 20h.