servico televisoa

  • 23 December 2019
  • 3 respostas
  • 72 visualizações

Bom dia , estou desde Sábado dia 21 sem qualquer serviço Meo. O cabo partiu devido ao mau tempo, e desde então que tento contactar o serviço de apoio ao cliente , sem sucesso. Como posso fazer para resolver o meu problema? Obri


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem mesmo que insistir com o 16209 para reportar a avaria e marcarem a deslocação do técnico. Infelizmente a situação deve estar algo caótica devido às tempestades.

Crachá

Acredito que não deve ser uma situação fácil, mas 4 dias sem terem espaço para a reparação? Desde sábado à tarde, que nesta zona, a meteorologia permite a reparação do cabo. Se fosse para instalação do serviço, de certeza que já tinham vindo. E não me venham com a história de que existe uma equipa para cabos, outra para instalação dentro de casa, porque não me acredito. Pois aquando da instalação, o técnico que fez a instalação dentro de casa, foi o mesmo que fez a “puxada” do cabo, nos postes.  Amanhã dia de consoada em minha casa e sem TV. Vai ser de puxar da imaginação.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que faltam centanas de postes e km de cabos...tens razão como é possivel 4 dias sem serviço...