Bom dia , estou desde Sábado dia 21 sem qualquer serviço Meo. O cabo partiu devido ao mau tempo, e desde então que tento contactar o serviço de apoio ao cliente , sem sucesso. Como posso fazer para resolver o meu problema? Obri
Tem mesmo que insistir com o 16209 para reportar a avaria e marcarem a deslocação do técnico. Infelizmente a situação deve estar algo caótica devido às tempestades.
Acredito que não deve ser uma situação fácil, mas 4 dias sem terem espaço para a reparação? Desde sábado à tarde, que nesta zona, a meteorologia permite a reparação do cabo. Se fosse para instalação do serviço, de certeza que já tinham vindo. E não me venham com a história de que existe uma equipa para cabos, outra para instalação dentro de casa, porque não me acredito. Pois aquando da instalação, o técnico que fez a instalação dentro de casa, foi o mesmo que fez a “puxada” do cabo, nos postes. Amanhã dia de consoada em minha casa e sem TV. Vai ser de puxar da imaginação.
boas
tendo em conta que faltam centanas de postes e km de cabos...tens razão como é possivel 4 dias sem serviço...
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