Pergunta

Serviço televisão e internet não funciona

  • 26 July 2020
  • 0 respostas
  • 50 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia, 

Após tentar o contacto via telefone há mais de um mês, sem obter qualquer tipo de resposta, venho por este meio tentar a minha sorte aqui, visto ser preciso sorte para obter qualquer tipo de resposta com o apoio ao cliente. 

Há pelo menos dois meses que a internet tem estado a falhar, assim como a televisão que congela completamente a imagem, até aparecer um ecrã de erro antes de voltar ao normal, tudo isto com a duração de uns 5 minutos. O mesmo acontece sempre que mudamos de canal e também, na maioria das vezes, acontece já depois de estarmos a ver o mesmo canal durante algum tempo, por vezes até várias vezes seguidas. 


De referir que a box tem apenas um ano. Já verifiquei várias vezes todas as ligações assim como já reiniciei tudo e mais alguma coisa. Nada resolveu o problema.
 

Pelo preço que pagamos mensalmente por este contrato e tendo em conta há quanto tempo já somos clientes, esperava um atendimento um pouco melhor em vez de não ter qualquer tipo de atendimento. 
 

Obrigado!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder