serviço tecnico

  • 25 January 2019
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gostava de contactar a meo por mail...mas na minha área de cliente...nada aparece??????

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13 respostas

estou sem serviço fibra há dois dias...já comunicado por varias vezes e sem resolução...???
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Crachá +24
email não é opção. Pode contactar via pedido na área de cliente.
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Crachá +24
o que dizem no 16209? Já marcaram ida do técnico?
marcam uma nova ida do técnico e pedem desculpa...depois...nem técnico nem satisfação de ninguém...e eu a faltar ao trabalho para estar presente no horário combinado...os únicos contactos que tenho tido durante estes 3 dias...são sms da meo a comunicar os valores debitados na minha factura do serviço 16209...enfim...
Reputação 7
Crachá +24
Não está a ligar da rede meo? De lá é gratuito..
desculpe, está a brincar comigo?...o serviço é pago! Claro que estou a ligar da rede meo...se sou cliente meo e estou a tentar que a meo repare uma avaria no meu serviço...
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Crachá +24
"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada."
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Crachá +24
Por incrível que lhe possa parecer existem pessoas que têm serviço fixo na MEO e móveis noutros operadores.
E não, não tenho nenhum gosto em particular de brincar consigo.
Estava a ironizar com o "brincar comigo", naquele contexto. Quando o numero que me fala cobra-me e bem, o Ricardo diz que é gratuito...também é a única pessoa que responde neste chat...está aqui com um titulo de Dinamizador...compreende a minha ironia, certo?...nada pessoal. Desculpe. No entanto, informo que continuo sem serviço, ninguém diz nada e...Obrigado pelo tempo e pela a ajuda dispensada.
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Crachá +24
No problemo. 😉... o que diz no contrato é:
"Caso o cliente detete qualquer avaria ou falha no funcionamento do serviço, deve contactar a MEO através do número
16 209. A MEO compromete-se a assegurar os seguintes tempos máximos de reposição do serviço: Voz e internet: 15 (quinze) dias úteis. Televisão: 5 (cinco)
dias úteis, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente
a data e hora para o efeito. A contagem destes prazos inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO, exceto quando seja necessário
aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito."
Ok...obrigado. Por acaso tenho tudo isso no contrato! Só não tenho é: quando o cliente comunica uma avaria e lhe é assegurado pelo operador que o técnico vai a casa do cliente entre uma e outra hora e que o cliente tem que estar presente para lhe permitir o acesso...e depois ninguém aparece, a meo não diz nada e depois o cliente volta a ligar para a meo e o operador pede desculpa pelo incomodo e que vai reclamar e agendar nova visita do técnico para as próximas duas horas e se ninguém aparecer que me contacta para novo agendamento do técnico e...nada...nem técnico nem contacto de ninguém...eu volto a ligar para o numero que você diz ser gratuito...é debitado...e o operador volta a marcar para as 16h de hoje...e lá vou eu faltar ao serviço, outra vez, para estar presente e possibilitar ao técnico a reparação da avaria...enquanto isso...vou conversando com o Ricardo27...já agora, a ausência de comunicações ou contactos da Meo para o cliente, também vem no contrato? O horário combinado para a reparação e a total ausência de justificação do técnico e da Meo, também vem no contrato? É que tudo o que vem no contrato faz sentido...mas a ausência de comunicação para o cliente a justificar ou a alterar ou o que fosse...vem só no contrato com a ANACOM.
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Crachá +24
Não lhe posso dizer muito mais. Claro que concordo que são situações extremamente chatas e que causam imenso transtorno. Existe muita malta a queixar-se de situações parecidas. Claramente um ponto em que a MEO devia melhorar o seu serviço.
Claramente! Obrigado.