Pergunta

Serviço suspenso *urgente*

  • 27 May 2020
  • 6 respostas
  • 992 visualizações

Tenho o serviço suspenso por falta de pagamento. Queria entrar em contacto com o apoio a clientes para resolver a situação em questão mas não consigo ligar para nenhum dos números. Como posso pedir que me liguem? Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As opções para contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

As opções para contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Através do 16200 não deixa ligar e na área de cliente, tento criar pedido mas diz que nao é possível criar pedido, seja em que tópico for. Por isso recorri ao fórum a ver se há outra solução sem ser ter que me deslocar a uma loja. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Darkevil 

 

Acabei de ligar o 16200 sem qualquer problema. No atendimento automático selecionar opção “9”. Informe a linha que não tem como fazer pedidos no MY MEO, é uma regra comercial, serviço suspenso não permite acesso à área de clientes. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar uma informação...se estás com o serviço suspenso por falta de pagamento, podem demorar até 15 para reposição dos serviços...está em contrato..

Boa noite  edtou sem serviço nenhum ativo qual é o problema ?

Reputação 7
Crachá +24

@rosyfj-66812

Aqui ninguém sabe. Tem que ver com o apoio técnico.