serviço sem funcionar

  • 27 December 2019
  • 2 respostas
  • 78 visualizações

Estou sem (serviço) tv+telef+‘internet’ desde 20/12 , tentei ligar no sábado e nunca consegui. Devido a ter que estar junto ao equipamento, só consegui novamente a 24/12. Fizeram testes e constatou-se que em algum sítio do equipamento há perda de rede. Ficaram de contactar-me. Até hoje estou à espera.

Neste caso há uma pessoa com mais de 70 anos a viver naquela habitação incontactável, sem tv. Para se entreter. Tive de comprar um telemóvel para que ficasse contactável.

Lamentável o serviço que eu julgava eficiente


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +5

16209

 

Convém insistir

Desde o dia 24 sem nenhum serviço, natal e ano novo sem nada, amanhã já vamos para 7 dias, não sabem nem dizer o porquê, obrigado Meo