servico satelite

  • 7 October 2019
  • 4 respostas
  • 147 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 25 respostas
A meo no serviço satélite, poderia vender só o pacote hd premium Sport tv, assim podíamos ter os canis em hd da Sport tv. No serviço satélite não e preciso vender o pacote sd.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pacote SD da SportTV não faz sentido no satélite e muito menos na fibra, mas infelizmente é mais uma teimosia da própria SportTV não comercializar um único pacote com todos os canais premium SportTV em HD e nos vários ecrãs ( através das aplicações das operadoras ) como faz a Eleven Sports.
A SportTV continua a ser o o único canal premium a vender os seus serviços em 3 pacotes quando podia e devia vender tudo num único pacote a preço justo para o consumidor final.
Reputação 7
Crachá +24
Faz sentido enquanto for uma opção mais barata do que o HD. Tive algum tempo a subscrição da SportTv (quando ainda tinham os direitos da Champions) e tinha o pacote sd. Não lhes ia dar mais 3 ou 4 euros por mês, só para ver em HD... para um pacote que já estava (e hoje em dia então nem se fala) completamente fora de preço.
Agora se tirarem o SD e colocarem o HD ao mesmo preço tudo bem... mas o certo era tirarem o sd e hd e colocarem o hd multiscreen talvez a uns 12 / 13 euros, que é o que vale o Sporttv hoje em dia a meu ver.
Reputação 2
Crachá +5
Pois e as tv estão cada vez maiores e maior resolução. A Sport tv podia fazer muito melhor na oferta, e a meo podia também fazer qualquer coisa com este assunto. A meo não tem escolha no pacote que vende no seu serviço ?na escolha de canais que oferece ao cliente ? Claramente a meo está vender 3 canais pelo preço de 5!!! Já não há oferta 4k de desporto em Portugal. O que havia era muito fraco.
Reputação 1
Crachá +6
Em relação ao pacote Sporttv em sd já existem bastantes clientes a pagarem 11,99€ mas concordo quando dizem que deviam fazer apenas um pacote hd multiscreen acabando com o sd.