Serviço não contratualizado

  • 29 November 2018
  • 5 respostas
  • 193 visualizações

Bom dia, na minha fatura encontra-se a seguinte informação:

TELEVISÃO

Nº Serviço 505325180

Adultos Ilimitado nov 2018 13,991 23,00

Total Televisão € 13,991

Ora, este serviço ADULTOS ILIMITADO não foi solicitado e nessa medida não foi contratualizado com a MEO, embora me pareça que tenho um custo associado a este canal.

Pretendo, por isso, que o mesmo seja anulado no imediato.

Aguardo os vossso esclarecimentos,

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 o teu tema em nada tem haver com este tópico.


 


 ninguem irá cancelar esse canal até ao fim da fidelização...alguem usou o comando e subscreveu o canal, tendo em conta que o titular é responsavel pelo serviço logo é responsavel pelo que alguem possa fazer com o mesmo...existem pin's para serem colocados para o titular se proteger, se não o faz tem de aceitar essas consequencias...
Reputação 7
Crachá +24
Alguém fez a subscrição desse canal na sua box, estão a faturar a mensalidade desse canal. Penso que terá um período de fidelização alargado (não sei se são 3 ou 6 meses). 
Reputação 7
Crachá +24
As condições devem ser estas (dependendo se a subscrição foi efetuada dentro do pediodo da promoção):


 


"Serviço Adultos Ilimitado disponível no MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).
Oferta (1 mês gratis) válida para adesões ao Serviço Adultos Ilimitado efetuadas entre 02-11-2018 e 03-01-2019. Implica período de permanência de 90 dias. 
Após período promocional, a mensalidade do serviço Adultos Ilimitado é de €13,99."


 


Pode confirmar a data de adesão na sua box, em canais e serviços. Após terminar periodo de fidelização pode cancelar a subscrição também na sua box.


Para evitar este tipo de situações é sempre melhor colocar um PIN para este tipo de subscrições acidentais por terceiros. Demora 1 minuto a fazer e já nunca mais tem estes problemas.
Estou insatisfeito pelo servico prestado. uma vez que contratei um pacote com televisor e esse televisor nunca chegou em minha morada.   esse nao e o primeiro problema.  ja tentei de todas as formas de chegar em um concenso.  e ate agora nada.

agora estou morando fora do pais e nao pretendo voltar quero resolver de forma agradavel mas eu nao consigo pois desligam o telefone sem concluir nada  sem resolver nada.

quero canselar ja fiquei tempo de mais com voces e voces me induziram ao erro ao contratar e ficar com um paote ate chegar o televisor.

 
Obrigada pela resposta. Se o mesmo foi subscrito não foi por mim. Não posso, contudo, afiançar que possa ter sido feito por outra pessoa. Ainda assim, como titular do contrato, gostaria que me informasse como e quando posso proceder ao cancelamento do mesmo, atendendo, como é óbvio, ao período de fidelização. São os 3 ou os 6 meses? Obrigada