Serviço MEO GO MULTI com falhas...e muitas!!

  • 13 Outubro 2015
  • 3 respostas
  • 1109 visualizações

Boas!


 


Já dispunha do serviço MEO GO à bastante tempo,podendo assim ver tv  no pc.


 


Recentemente,com a aquisição de um smartphone,fiz um upgrade para o MEO GO MULTI,o que me iria permitir ver o serviço de tv no equipamento adquirido.No entanto,este upgrade deixou-me desapontado.


 


O serviço tem muitas falhas:@:


IMAGEM SEM SOM,IMAGEM QUE CONGELA VÁRIAS VEZES E TAMBÉM ACONTECE NÃO TER IMAGEM NEM SOM.Aparece a mensagem:


 


OCORREU UM ERRO! TENTE NOVAMENTE!


 


Pois! Nem com várias tentativas se vai lá.A imagem vai aparecendo,mas logo congela ou aparece o ecrãn a negro com a tal mensagem.


 


Perante isto,e como este serviço extra custa 4,99 € / mês,provávelmente irei desistir dele,ficando apenas com o MEO GO

3 respostas

Reputação 1
O sistema MEO GO multi não tem falhas. O que falha é a ligação, ou melhor a largura de banda que é muito má em muito sítios. O 4G é uma miragem.


Por outro lado pagar 5 euros pelo que a concorrencia oferece incluído no pacote base é que é uma falha do operador, o MEO GO Multi deveria de ser incluído para todos os clientes 3play (ou superior)


 


O tráfego deveria de ser ilimitado (como acontece na concorrencia) para 3 play com net móvel e para o serviço de TV fora de casa.
Confirmo.


 


O Serviço falha muitas vezes e em varias plataformas. Utilizo W10, WP8.1 e Android e nas três apresenta problemas.


E as falhas de rede não podem desculpar tudo porque inclusivamente ocorrem na morada do serviço.
Reputação 1
Uso uma box AMIKO (SAT CABLE T+C LAN) e nunca falha, mas também é em casa e por fibra (meo go single).


 


Em 3G/4G (2G nem abre) tem muitas falhas quando ligado em "streaming" da RTP etc ...

Responder