Pergunta

Serviço MEO GO MULTI

  • 8 July 2021
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Boa tarde,

No inicio de 2021 contactei via telefone os serviços MEO para proceder ao cancelamento imediato do serviço MEO Go multi (isto depois de ter tentado n vezes via área clientes sendo que o serviço nunca foi cancelado). Foi me dito pelo assistente que o serviço iria ser desactivado a partir daquele momento.

 

Contudo e validando as últimas facturas (Maio, Junho,...) verifico que o serviço foi novamente reactivado e o valor de 4,99€ a ser novamente debitado).

Pelo que percebi substituiram o serviço por outro que começou a ser pago depois de 3 meses oferta, QUE BELA MANEIRA DE ENGANAR OS CLIENTES!!!! 

Peço desde já o CANCELAMENTO do serviço MEO GO MULTI associado ao meu pacote MEO (E É MESMO CANCELAMENTO!!!) e que os valores facturados sejam até então sejam restituidos.

 

Obrigado,

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Isso será alguma falha pontual na sua conta. Tenho a certeza que conforme a sua descrição, “já tinha pedido / feito a migração para o tarifário gratuito”, não haverá problema em ultrapassar o problema bem como correção da fatura. Mesmo que a migração falhe, fica devidamente registada.

Não obstante tem de encaminhar o tema para os serviços. Aqui no fórum não será tratado dado ser um fórum para temas genéricos. 

Boa noite, 

Ativei o MeoGo multi para ver os canis aqui na Bélgica. O serviço funciona bem na app do telemóvel mas quando acedo ao site da MeoGO (meogo.meo.pt) não consigo reproduzir os canais “Este canal não pode ser visualizado …. ligue-se à rede Meo ….

Já fiz logout / login em todo o sitio e mesmo assim não consigo utilizar a plataforma no website. Quando vou à store para efetuar o download da aplicação, a mesma encontra-se indisponível. 

Quanto à área de clientes, está inacessível com um erro técnico que dura há mais de 3 dias.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

BOm ano 

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