Boa tarde,
Venho por este meio expor o meu desagrado e tentar perceber se já aconteceu com mais alguém.
No passado dia 1 de Setembro fiquei sem serviço durante a noite que se prolongou até meio da tarde com o motivo de uma suposta falta de pagamento. Dirigi-me à loja de qual me informaram que não existia nenhum valor por liquidar.
Falei com a linha de apoio 16200 que, à posteriori, transferiram a chamada para o apoio técnico. Fiquei em chamada durante uma hora até a chamada cair e não consegui falar com ninguém.
Hoje, dia 3 de Setembro, voltei a ter de entrar em contacto com a linha de apoio devido a falhas constantes da Internet e da Televisão, impossibilitando assim os seus usos. Falei, novamente, com a linha de apoio que me transferiram novamente para o departamento de apoio técnico e voltei a ficar mais uma hora em espera até a chamada cair novamente.
Está a ser impossível encontrar uma solução para o meu problema visto que as minhas chamadas para o apoio técnico não são correspondidas.