Serviço MEO

  • 3 September 2021
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Boa tarde, 

 

Venho por este meio expor o meu desagrado e tentar perceber se já aconteceu com mais alguém. 

 

No passado dia 1 de Setembro fiquei sem serviço durante a noite que se prolongou até meio da tarde com o motivo de uma suposta falta de pagamento. Dirigi-me à loja de qual me informaram que não existia nenhum valor por liquidar.

Falei com a linha de apoio 16200 que, à posteriori, transferiram a chamada para o apoio técnico. Fiquei em chamada durante uma hora até a chamada cair e não consegui falar com ninguém.

Hoje, dia 3 de Setembro, voltei a ter de entrar em contacto com a linha de apoio devido a falhas constantes da Internet e da Televisão, impossibilitando assim os seus usos. Falei, novamente, com a linha de apoio que me transferiram novamente para o departamento de apoio técnico e voltei a ficar mais uma hora em espera até a chamada cair novamente.

Está a ser impossível encontrar uma solução para o meu problema visto que as minhas chamadas para o apoio técnico não são correspondidas.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

falar directamente com o 16200 para ser transferido é um erro...chamadas a pagar….

 

contactar o 16209 é o correcto...

Boas, foi o que fiz logo de seguida. Conclusão, mais 30m em espera e nada resolvido. 

Responder