Solicitei mudança de casa, onde tive a preocupação de ligar e enviar mail para a MEO a confirmar que na nova morada tinha o mesmo serviço. Garantiram todos que tinha o mesmo serviço. Foi acordado a mudança de casa ficaria pelo mesmo valor e o mesmo serviço.
Resumindo, estou à um mês sem serviço porque dizem que só é possível satélite. Mais grave ainda foi o facto de dizerem mais ou menos isto " Fica a pagar mais e se não quer cancele o contrato". Não tenho condomínio porque o prédio é novo, não me parece que queiram antenas no telhado.
Eu não mudaria de casa se soubesse que isto ia acontece, pois estou em teletrabalho.
Estou a trabalhar com um acesso à Internet comprado por mim a outra operadora.
Já estive mais de 1hora à espera que atendessem a minha chamada. Fecham casos no portal da MEO a indicar por SMS que enviaram a resposta por mail. No mail a resposta é que está em análise, fecham casos com respostas para outros clientes, etc...
Ligam de departamentos diferentes da MEO sem antes saberem o que se passa.
Parece que andam a empurrar uns para os outros.
Concluindo,
Não dão soluções e o que a MEO soube fazer foi enviar a fatura para pagamento. Aí não falhou.
Nem solução temporária deram.
Cumprimentos,
Bruno Ribeiro