Acabei de ligar para a meo, onde queria efectuar um cancelamento da sport tv, por ter tentado efectuar o respectivo cancelamento através da box, o qual não consegui, o meu espanto que a funcionária/assistente disse que não podia efectuar e que tinha que solicitar o pedido a outro funcionário e que demorava cerca de 48h, os quais tenho que pagar. Então se eu aderir na box, dá no momento, se ligar para aderir, dá no momento, se quizer cancelar nem uma coisa nem outra. Muito bem. Após a conversa questionei a mesma sobre a duração da fidelização quando esta era até dia 20 de Março, o meu espanto com a resposta disse que era em Junho, devido a um desconto de algum tempo. Uma vergonha e uma burla tenho uma fatura recente que diz, a minha fidelização acaba dia 20 de Março. As alterações que eu fiz (nenhuma) em nada alteram a fidelização. Mas vejam bem como é o tal sistema... Outra de várias e enumeras situações as quais tinha que escrever várias páginas, o waiting ring. Se quer ouvir esta música. Paga, não podem oferecer um produto quando este é pagável.
Internet 1giga, nem lá perto 700 megas em dias bons, é isto... Sou cliente há vários anos, no início era razoável, preço qualidade, agora caro um serviço modesto e de fraco atendimento. Por isso amanhã vou à loja efectuar a respectiva reclamação bem como o cancelamento de todo o serviço.
Patrício Cruz
Solução por Ricardo27
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