Resolvido

Serviço Meo

  • 18 February 2020
  • 8 respostas
  • 366 visualizações

Acabei de ligar para a meo, onde queria efectuar um cancelamento da sport tv, por ter tentado efectuar o respectivo cancelamento através da box, o qual não consegui, o meu espanto que a funcionária/assistente disse que não podia efectuar e que tinha que solicitar o pedido a outro funcionário e que demorava cerca de 48h, os quais tenho que pagar. Então se eu aderir na box, dá no momento, se ligar para aderir, dá no momento, se quizer cancelar nem uma coisa nem outra. Muito bem. Após a conversa questionei a mesma sobre a duração da fidelização quando esta era até dia 20 de Março, o meu espanto com a resposta disse que era em Junho, devido a um desconto de algum tempo. Uma vergonha e uma burla tenho uma fatura recente que diz, a minha fidelização acaba dia 20 de Março. As alterações que eu fiz (nenhuma) em nada alteram a fidelização. Mas vejam bem como é o tal sistema... Outra de várias e enumeras situações as quais tinha que escrever várias páginas, o waiting ring. Se quer ouvir esta música. Paga, não podem oferecer um produto quando este é pagável.

Internet 1giga, nem lá perto 700 megas em dias bons, é isto... Sou cliente há vários anos, no início era razoável, preço qualidade, agora caro um serviço modesto e de fraco atendimento. Por isso amanhã vou à loja efectuar a respectiva reclamação bem como o cancelamento de todo o serviço.

Patrício Cruz 

icon

Solução por Ricardo27 18 February 2020, 21:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, infelizmente é assim com a SPORTTV, em todas as operadoras nacionais que tem o canal.

Para assinar basta ir com o comando na área de cliente na TV e escolher o pacote SPORTTV que quiser, mas para cancelar é um enorme drama pois é o único canal premium que obriga o cliente a ligar para o operador para o tal número começado por 8.

Desde que as operadoras nacionais passaram a ser donas da SPORTTV que esta política foi tomada pelo canal, vale tudo para tentar impedir que percam mais clientes/ assinantes.

A SPORTTV depois lança campanhas para conseguir novos clientes e tentam de tudo para reter os atuais, não percebendo ou não querem perceber que só conseguirão novos clientes ou reter os atuais se tiver pacotes a preço justo para o consumidor final por volta dos 10 a 12 € por mês.

A meu ver devia haver 2 pacotes SPORTTV um mensal de 12€ e um anual ( pago mensalmente) no valor de 10€ por mês com todos os canais em HD e com o multiscream.

Faz bem em reclamar  mas deve também reclamar com a própria SPORTTV.

Reputação 7
Crachá +24

Muito mau. Ter que ligar e levar com o operador a debitar as promoções ainda se tolera (até pode ser vantajoso). Agora andarem a empatar o cancelamento mais uns dias com desculpas esfarrapadas é que não. A questão tem que ficar resolvida numa única chamada. Ou o cliente aceita as promoções apresentadas ou avançam de imediato para o cancelamento.

Para quando MEO fibra por aqui nesta magnifica terra, é que o serviço por cabo cada vez está pior, ainda por cima nesta morada venderam-me um serviço em  que a própria rede de cabos não comporta, 2 box de tv, net e sempre associado o telefone, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes em que o serviço funciona sem interrupções, uma lastima, e o pior de tudo é que a concorrência não é melhor,  penso que só concorrem ao serviço pior… ninguém melhora. 

Crachá +1

Desde 24/4...pedido comercial…! Quero fazer upgrade...NADA!

Não dizem NADA! Fantástico!

Só atendem novas Adesões! Clientes com 15 anos...querem lá saber,...

 

 

Boa tarde, 

 

Estou sem serviço MEO desde de ontem (08/06/2020) e ainda não resolveram o problema o que eu acho uma vergonha pois tenho 2 pessoas de com 75 e 84 anos em casa sem televisão e telefone, já fiz 4 ou 5 telefonemas para a MEO e a resposta e que estão a tentar. Até agora nada espero que resolvam ainda porque acho uma vergonha. Se não pagarmos os serviços cortam, ontem quando liguem deram 30GB durante um mês gratuito, mas o que eu quero e o problema resolvido.

 

Muito obrigado

 

Cândida

Reputação 7
Crachá +24

@Cândida Alves

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver, após reportar a avaria. Ou seja, com estes feriados, até dia 17.

@Cândida Alves

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver, após reportar a avaria. Ou seja, com estes feriados, até dia 17.

Onde está isso dos 5 dias? Já estou há bem mais queria rescindir...

 

Reputação 7
Crachá +24

@apoca 

Aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf