serviço M4O

• 24 Novembro 2014
  • 4 respostas
  • 1040 visualizações

Bom dia, aderi recentemente ao serviço do M4O, sei que temos 2000 mensagens e 2000 minutos de chamadas para todas as redes por mês, apenas gostaria de saber como posso consultar os minutos utilizados e as mensagens nesse mesmo tarifário. Cumprimentos

4 respostas

Em prinicipio na Área de Cliente ou *#123#
Assunto resolvido
boas tardes eu tinha o serviço meo 100 megas e 190 canais  depois adri ao m4o no dia 23 salvo erro e como moro numa zona w iria ter a mesma os 190 canais e 100 megas de velocidade desde o dia 23 que ando a contactar a meo por por causa que ainda nao  tenho os 100 megas e os 190 canais  infeliszmento so me dizem que é uma ques tao de aguardar ja ando nisto ha mais de 10 dias que era o prazo que disseram que demoravam ainda agora telefonei disseram que so tinham registo como eu telefonei no dia 3 estou a ver que pelo andar vou estar um mes do serviço do qual estou a pagar e sempre paguei e do qual nao estou a usufruir gostava que me resolvecem  a situaçao o mais breve possivel  obrigado

Estou com o mesmo problema desde do dia 15 de novembro,aderi a uma campanhã com o nome  de CWe nada.

Responder