Pergunta

servico instalado nao corresponde ao servico contratado

  • 6 May 2020
  • 0 respostas
  • 50 visualizações

Começou mal a minha relação com a Meo…

Contratei M4O e instalaram ADSL sem telefone fixo…

Tentei inúmeras vezes que o Sr. Vasco me contactasse de novo para revermos as condições do contrato em vão....nesta situação de pandemia os operadores estão em teletrabalho, dizem que lhe vão dizer para me telefonar mas nada acontece. 

Quero fazer reclamação pelo mymeo mas não sei dados do meu contrato.

Aceitei a instalação porque tenho os miúdos em casa que precisam de NET para terem escola…

Estou no período de teste e senão me resolvem a situação vou ter de rescindir o contrato.

Já tinha tido uma péssima experiência com a Meo e já sabia que ia acontecer qualquer coisa péssima mas, infelizmente, é a única operadora capaz de fornecer o serviço na minha zona.…

 

MEO! Telefonem me para resolvermos a situação hoje por favor!

920081372


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder