Dia 30-5 -2016, foi me feita uma proposta telefónica que aceitei, que incluia 200 canais, internet 200/100,telefone, alteração de adsl para fibra gratuita, e box DVR nova gratuita durante os 24 meses de fidelização.
Agora recebo as condições por escrito, e vem referido 145 canais e internet 100/100. A box não foi trocada, o que tinha sido falado na chamada. Para além disso neste momento estou sem tv. Se não vir a situação devidamente resolvida. Vou avançar com a rescisão de contrato, antes dos 14 dias legais.
boas
o pedido deve ser feito atraves da area de cliente ou pelo apoio tecnico 16200...
só posso adiantar que a box não tem necessidade de ser trocada a não ser que seja pedida a box para o MeoJogos ou a nova 4K...
o pedido deve ser feito atraves da area de cliente ou pelo apoio tecnico 16200...
só posso adiantar que a box não tem necessidade de ser trocada a não ser que seja pedida a box para o MeoJogos ou a nova 4K...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.