Serviço instalação MEO BY | Fibra

  • 23 Outubro 2018
  • 0 respostas
  • 137 visualizações

Venho por este meio efetuar uma reclamação sobre o serviço MEO solicitado no passado dia 20 de Outubro, na loja MEO do Almada Forum.

No dia referido foi feito o contrato MEO By que previa uma instalação de TV e Internet na minha morada, sito Rua Samwell Dinis n25, r/c esq.

A referida instalação foi marcada em loja para 2f, dia 22, às 17.30.

No dia seguinte, Domingo, dia 21 recebi um sms indicando que a instalação seria dia 22 mas às 8.00, razão pela qual tive que pedir a uma pessoa para estar em minha casa a essa hora (pelo serviço pedido a essa pessoa paguei um valor / hora).

No dia 22, cerca das 9.40 e já depois de ultrapassada a hora marcada ligo para a MEO que me indica que o serviço não podia ser executado devido a uma avaria exterior no PDO.

Desde então e já passadas mais de 24 horas, sempre que ligo para a MEO a resposta que recebo é que não me sabem dar mais informação e que o único que podem fazer é pedir que a equipa técnica me contacte... contacto que até agora nao recebi.

Gostaria de ter uma resposta formal a esta minha reclamação bem como a resolução da mesma.

Na ausência de uma solução / resposta, vejo-me obrigada a tomar outras medidas, caso não receba uma resposta por parte da MEO com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos
Carla Dantas

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder