Venho por este meio efetuar uma reclamação sobre o serviço MEO solicitado no passado dia 20 de Outubro, na loja MEO do Almada Forum.
No dia referido foi feito o contrato MEO By que previa uma instalação de TV e Internet na minha morada, sito Rua Samwell Dinis n25, r/c esq.
A referida instalação foi marcada em loja para 2f, dia 22, às 17.30.
No dia seguinte, Domingo, dia 21 recebi um sms indicando que a instalação seria dia 22 mas às 8.00, razão pela qual tive que pedir a uma pessoa para estar em minha casa a essa hora (pelo serviço pedido a essa pessoa paguei um valor / hora).
No dia 22, cerca das 9.40 e já depois de ultrapassada a hora marcada ligo para a MEO que me indica que o serviço não podia ser executado devido a uma avaria exterior no PDO.
Desde então e já passadas mais de 24 horas, sempre que ligo para a MEO a resposta que recebo é que não me sabem dar mais informação e que o único que podem fazer é pedir que a equipa técnica me contacte... contacto que até agora nao recebi.
Gostaria de ter uma resposta formal a esta minha reclamação bem como a resolução da mesma.
Na ausência de uma solução / resposta, vejo-me obrigada a tomar outras medidas, caso não receba uma resposta por parte da MEO com a maior brevidade.
Melhores cumprimentos
Carla Dantas
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.