Serviço gravações automáticas não funciona

  • 20 May 2020
  • 3 respostas
  • 1019 visualizações

Bom dia, venho por este meio fazer a seguinte reclamação : O vosso serviço de gravações automáticas está constantemente a dar problemas, não consigo aceder e aparece a mensagem na TV  “ Serviço temporariamente indisponível por favor tente mais tarde”. Isto já se vem a arrastar há vários meses , já liguei várias vezes para a linha de apoio técnico afim de me resolverem o problema mas nunca o conseguiram resolver. Ficaram de me ligar para fazer outros tipos de rastreio mas até hoje estou a espera desse contacto. Como cliente cumpridor que paga todos os meses um serviço o qual não funciona na sua plenitude venho exigir que me resolvam o problema da maneira que voçês acharem a mais adequada para voçês e para mim também. Vou dar um prazo de 8 dias a partir de hoje para no mínimo darem uma resposta a minha reclamação , no final deste prazo e se não me derem qualquer tipo de resposta irei encaminhar para a DECO da qual sou associado e se for necessário e houver base legal irei denunciar o contrato que tenho com a MEO e farei contrato com outra operadora. Na quase certeza que o problema será resolvido da vossa parte e para não ter que ir por vias legais vou esperar pela vossa resposta. Na condição de vosso cliente há alguns anos e de nunca ter falhado no pagamento de todas as facturas que me enviaram eu exigo que o serviço que me é fornecido esteja a funcionar.

Melhores cumprimentos

 

Rui Barreto


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de reclamações através do forum.

Terá que ser via 16209 ou área de cliente. 

Pode me indicar Qual o mail para o qual posso enviar a reclamação por escrito 

Reputação 7
Crachá +24

Use a sua area de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Responder