Resolvido

Serviço fraudulento

  • 18 July 2021
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Boa tarde;

Cá em casa assinamos contrato com a MEO e foi a pior coisa que fizemos. Isto foi há cerca de 2 meses e desde a terceira semana que temos uma box a dar problemas (a principal cá de casa, a tal box 4k) e ninguém na MEO se disponibiliza para resolver o problema portanto começo a acreditar que é motivo para cancelamento de contrato por justa causa. após 4 ou 5 chamadas para o apoio técnico nos quais consegui apenas “falar” com uma máquina que se limitava a fazer reset remoto à box, liguei para o 1820 e depois de me transferirem para duas pessoas diferentes, a “técnica” de serviço voltou a fazer um reset à box, porque aparentemente o novo slogan desta empresa é “desliga e volta a ligar, vais ver que resolve”.

 

Enfim. estou farto de pedir a vinda de um técnico cá a casa, estou farto de pedir a substituição do aparelho e estou farto de estar a falar para a parede.

Já alguém aqui passou pelo mesmo? como conseguiram o milagre de receber, de facto, “ASSISTÊNCIA TÉCNICA”?

 

Já tinha tido antes Meo em casa, há cerca de 6/7 anos e mudamos precisamente porque não gostavamos da relação preço/qualidade e decidimos mudar agora porque eles se chegaram á frente com uma proposta que fazia frente à Vodafone. Nunca devia ter mudado mas o erro já está feito.  

icon

Solução por omicronpersei8 19 July 2021, 01:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

ligou para o 1820? O atendimento técnico é o 16 209 na gravação como diz pressione tecla “9” para ser transferido para o atendimento (dependendo da hora, pode ser demorado o atendimento), peça que analisem o histórico de participações. Com base nisso peça uma resolução. 

Se é por cabo é só tentar trocar a porta na parte de trás do router (ligar e desligar router/box cada vez que muda). Teste e veja o resultado.

Se é wifi ou é a distancia ou são interferentes. ( se é wifi via 5g o router tem de estar a mais de 1 metro). Se fizer esses testes de antemão e não resolver, informe isso a linha de apoio + histórico de participações será o suficiente para solicitar uma resolução. 

ligou para o 1820? O atendimento técnico é o 16 209 na gravação como diz pressione tecla “9” para ser transferido para o atendimento (dependendo da hora, pode ser demorado o atendimento), peça que analisem o histórico de participações. Com base nisso peça uma resolução. 

Se é por cabo é só tentar trocar a porta na parte de trás do router (ligar e desligar router/box cada vez que muda). Teste e veja o resultado.

Se é wifi ou é a distancia ou são interferentes. ( se é wifi via 5g o router tem de estar a mais de 1 metro). Se fizer esses testes de antemão e não resolver, informe isso a linha de apoio + histórico de participações será o suficiente para solicitar uma resolução. 

 

 

esse é o tipo de resposta que recebi nas minhas duas últimas chamadas depois de ser finalmente atendido por uma pessoa e vou dizer o mesmo que lhes disse a eles: continua igual.