Boa tarde;
Cá em casa assinamos contrato com a MEO e foi a pior coisa que fizemos. Isto foi há cerca de 2 meses e desde a terceira semana que temos uma box a dar problemas (a principal cá de casa, a tal box 4k) e ninguém na MEO se disponibiliza para resolver o problema portanto começo a acreditar que é motivo para cancelamento de contrato por justa causa. após 4 ou 5 chamadas para o apoio técnico nos quais consegui apenas “falar” com uma máquina que se limitava a fazer reset remoto à box, liguei para o 1820 e depois de me transferirem para duas pessoas diferentes, a “técnica” de serviço voltou a fazer um reset à box, porque aparentemente o novo slogan desta empresa é “desliga e volta a ligar, vais ver que resolve”.
Enfim. estou farto de pedir a vinda de um técnico cá a casa, estou farto de pedir a substituição do aparelho e estou farto de estar a falar para a parede.
Já alguém aqui passou pelo mesmo? como conseguiram o milagre de receber, de facto, “ASSISTÊNCIA TÉCNICA”?
Já tinha tido antes Meo em casa, há cerca de 6/7 anos e mudamos precisamente porque não gostavamos da relação preço/qualidade e decidimos mudar agora porque eles se chegaram á frente com uma proposta que fazia frente à Vodafone. Nunca devia ter mudado mas o erro já está feito.
Solução por omicronpersei8
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