Indignação !!! Já alguem recorreu a uma reclamação á provedoria MEO ??
- Mudei de serviço satélite para fibra dia 07 de Março, logo no decorrer do processo o técnico induziu me em erro instalando o router em um piso diferente (piso superior), alegando não fazer qualquer diferença no final, garantindo boa qualidade de serviço, logo na noite após a instalação tive logo que recorrer ao apoio ao cliente, fiquei nessa noite sem qualquer sinal de net ou tv, remediaram me a situação, essa situação (quebras e falhas de sinal para tv) passou então a ser uma constante até ao dia de hoje, ainda hoje estou com uma box tv sem sinal, o local (piso inferior de moradia de dois pisos ) onde deveria ter sido instalado o router mas que por vontade do técnico não foi , está a debitar 20 a 30 mb/s , tenho enumeras chamadas para apoio técnico desde que me foi instalado o serviço e sempre a darem me razão , inclusive que não entendiam como era possivel o técnico ter deixado uma box separada por um piso sem ligação por fio e só por wi fi , resumindo , sempre a darem me razão e promessas de resolução que se ficaram por adiar e adiar e hoje para meu espanto dizem que para deslocarem um técnico a desfazer o erro do técnico que fez a instalação tenho de suportar um custo de 40 € porque já passa dos 30 dias…
- Sempre fui cliente da MEO mas hoje estou indignado, revoltado, roubado e não é pelos ditos 40 € para desfazerem o erro da instalação mas sim por me andarem a entreter até passarem os 30 dias… Se alguém tiver alguma dica , fico grato e tenham melhor sorte com “eles”
Solução por Trutafario
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