Resolvido

Serviço fibra recentemente instalado, falhas contantes

  • 12 May 2022
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Indignação !!! Já alguem recorreu a uma reclamação á provedoria MEO ??

  • Mudei de serviço satélite para fibra dia 07 de Março, logo no decorrer do processo o técnico induziu me em erro instalando o router em um piso diferente (piso superior), alegando não fazer qualquer diferença no final, garantindo boa qualidade de serviço, logo na noite após a instalação tive logo que recorrer ao apoio ao cliente, fiquei nessa noite sem qualquer sinal de net ou tv, remediaram me a situação, essa situação (quebras e falhas de sinal para tv) passou então a ser uma constante até ao dia de hoje,  ainda hoje estou com uma box tv sem sinal, o local (piso inferior de moradia de dois pisos ) onde deveria ter sido instalado o router mas que por vontade do técnico não foi , está a debitar 20 a 30 mb/s , tenho enumeras chamadas para apoio técnico desde que me foi instalado o serviço e sempre a darem me razão , inclusive que não entendiam como era possivel o técnico ter deixado uma box separada por um piso sem ligação por fio e só por wi fi , resumindo , sempre a darem me razão e promessas de resolução que se ficaram por adiar e adiar  e hoje para meu espanto dizem que para deslocarem um técnico a desfazer o erro do técnico que fez a instalação tenho de suportar um custo de 40 € porque já passa dos 30 dias… 
  • Sempre fui cliente da MEO mas hoje estou indignado, revoltado, roubado e não é pelos ditos 40 € para desfazerem o erro da instalação mas sim por me andarem a entreter até passarem os 30 dias… Se alguém tiver alguma dica , fico grato e tenham melhor sorte com “eles” 
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Solução por Trutafario 12 May 2022, 20:09

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6 respostas

Reputação 7
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Pelo 16209 faz a participação e frisa que fez várias reclamações no período dos 30 dias e sem resolução e continua aguardar a alteração sem custos .

Aqui não há muito a fazer, a não ser bater se nas suas reclamações dentro do período.

Pelo 16209 faz a participação e frisa que fez várias reclamações no período dos 30 dias e sem resolução e continua aguardar a alteração sem custos .

Aqui não há muito a fazer, a não ser bater se nas suas reclamações dentro do período.

Já fiz isso, ontem aliás em todas as participações deixei sempre isso bem patente , a resposta foi que não poderiam fazer nada para al´m de enviar um técnico á cobrança visto terem passados os ditos trinta dias , fui ainda instruido que a unica solução seria fazer uma reclamação numa loja MEO ou por escrito no site … é só lamentável e até ridiculo a forma como se descartam , vou realmente proceder á unica solução possivel aparentemente , a reclamação , muito obrigado 

Reputação 7
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Faça por aqui 👇

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Reputação 7
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boas

 

tem de existir os registos dessas mesmas reclamações feitas pelo 16209.

Faça por aqui 👇            👍

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Muito obrigado, já meti o meu advogado ao “barulho” , ele está de volta do processo mas sim a titulo de experiencia tb vou fazer por aqui...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por aqui é perda de tempo…

 

se existirem registos das reclamações dentro dos 30 dias, vais conseguir fazer tudo o que tens direito...mas se não existe...esquece...