Serviço Fibra indisponível desde 26/10/16


  • Principiante
  • 1 resposta
Desde a manhã da passada quarta-feira dia 26/10/16 que estou sem qualquer serviço na Rua Dr Daniel de Matos em Coimbra. Estiveram técnicos na rua a fazer uma intervenção nos cabos de fibra e desde essa altura que o serviço está em baixo. Já vamos no terceiro dia e nada, nem serviço, nem informação. Fui a uma loja MEO, registaram a queixa e dizem que não podem fazer mais nada. Já liguei 16200 e uma gravação diz-me que há uma avaria geral. Espero sinceramente que tenham a decência de informar os clientes sobre o que se passa e qual a previsão para a resolução do problema (que não existia antes da intervenção). Com o fim de semana à porta e o feriado que se segue não prevejo uma solução breve. Espero que esta situação se reflita na próxima fatura, acho que não é admissível pagar por serviço ao qual não temos acesso.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder