Pergunta

Serviço Fibra

  • 7 Maio 2019
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Boa tarde,
No dia 10 de Maio dirigi-me a uma loja Meo p solicitar o serviço fibra, uma vez que este se encontra a minha porta com o PD1870, apenas com uma saída ocupada (a do meu vizinho do lado). Hoje passado quase 1 mês voltei a dirigir-me à loja para saber o porque da demora, uma vez que o serviço tinha sido agendado e depois anulado por sms. Hoje depois da uma longa espera ao telefone com o serviço 16200 dizem-me que a minha casa não tem cobertura pela Fibra. Que espanto o meu o serviço é só para alguns??? o meu vizinho do lado tem e eu não porquê???? Gostaria que me explicassem senão irei rescindir por justa causa o serviço:

1 resposta

Boa tarde

Existem zonas em que determinados recursos estão destinados a serviços de subscrição empresarial, colectiva ou individual.
Essas questões não podem ser tratadas pelo fórum.
Não tem qualquer motivo de rescisão por justa causa, no entanto faça uma exposição via área de cliente, myMEO ou contacte o departamento de apoio a clientes via 16200 (tarifário).

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