Pergunta

Serviço Fibra

  • 7 May 2019
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Boa tarde,
No dia 10 de Maio dirigi-me a uma loja Meo p solicitar o serviço fibra, uma vez que este se encontra a minha porta com o PD1870, apenas com uma saída ocupada (a do meu vizinho do lado). Hoje passado quase 1 mês voltei a dirigir-me à loja para saber o porque da demora, uma vez que o serviço tinha sido agendado e depois anulado por sms. Hoje depois da uma longa espera ao telefone com o serviço 16200 dizem-me que a minha casa não tem cobertura pela Fibra. Que espanto o meu o serviço é só para alguns??? o meu vizinho do lado tem e eu não porquê???? Gostaria que me explicassem senão irei rescindir por justa causa o serviço:

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1 resposta

Boa tarde

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Essas questões não podem ser tratadas pelo fórum.
Não tem qualquer motivo de rescisão por justa causa, no entanto faça uma exposição via área de cliente, myMEO ou contacte o departamento de apoio a clientes via 16200 (tarifário).