Serviço extremamente caro

• 1 Junho 2014
  • 3 respostas
  • 1216 visualizações

Acho piada a vossa publicidade do poupar e tal. Mas no fim para mim fica bem mais caro. Sou MEO desde quase do aparecimento do serviço e já era cliente sapo. Queria mudar do actual serviço para poupar, quando não é a minha surpresa que ao fazer contas, perdia canais e ainda por cima me ficava em 13€ mais caro o serviço.

Tenho MEO 24 Base TOTAL e 2 numeros Moche de 8€

3 respostas

Reputação 1
bom dia

É verdade que há situações em que não compensa, mas eu estou a poupar cerca de 15 - 20 euros por mês...
É companheiro.... cada caso é um caso... tem de se fazer contas para realmente constatar se compensa ou não contratar um serviço. Às vezes as pessoas acabam por pagar mais do que poupam...Costumo dizer-" Vais usufruir de todo o serviço?"- Se não, possivelmente vai te sair mais caro...
Reputação 5
O serviço M4O foi feito a pensar nas pessoas que utilizam muito o telemóvel, e para muitas destas pessoas, o pacote traduz-se numa grande poupança, como é o caso do @@@RSamurai, daí o M4O ser um sucesso. Agora, percebo que quem não fale tanto ao telemóvel possa não compensar, mas assim o que sugiro é manter o pacote actual.

Já agora quanto paga pelo MEO Total 24? ADSL ou Satélite?

Responder