Pergunta

Serviço de vendas e atenção ao cliente completamente mentiroso e incompetente

  • 7 July 2021
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Aceite trocar o serviço de Vodafone pela MEO e estou muito arrependida, ao telefone prometem tudo e mais alguma coisa mas depois não fazem nada do que prometem, ainda não vi a documentação com as condições nem enviaram documentos para tratar da portabilidade como estava combinado. Agora vou ter que pagar dos serviços por falta de palavra e de responsabilidade para com os clientes.

Já até me ligaram a oferecer mais coisas porque sou cliente antiga. Mas para resolver a situação com o contrato  ninguém liga. Recomendo que não aceitem nada telefonicamente, é tudo gente incompetente

 


4 respostas

Tendo um pacote básico que tinha com a MEO e já não estando fidelizado, pedi por telefone (05.09.22) uma proposta que me fosse melhor, não tendo uma resposta aliciante fui a outra operadora. Após ter feito um contrato (melhor) com outra operadora, e com tudo já instalado em casa, e em processo de portabilidade dos números, sou contactado por telefone (12.09.22) pela MEO, que nessa altura me propõe um pacote melhor, e serviço móvel à parte, tendo todos os serviços ilimitados (chamadas e gigas), a qual eu aceitei, foi-me informado que como estava em fase experimental com a outra operadora, que a MEO tratava de cancelar o contrato com esta, porque estavam oferecendo um pacote novo, e que tratariam novamente da portabilidade dos serviços. Rapidamente tive um técnico da MEO em casa a reinstalar o router antigo com a box antiga, ao qual eu questionei pelo router e box nova, o técnico só tinha ordem para reinstalar (serviço de má qualidade) os antigos. Após várias chamadas efetuadas por mim para tratar (falei com várias pessoas, que julgo que deveriam ter uma melhor formação do serviço que estão a prestar) do que me tinha sido oferecido, apercebi-me que afinal só tinha sido feita a portabilidade de 2 cartões móveis sem qualquer outro serviço associado, ficando ainda ligado à outra operadora acabando o período experimental desta! Sem poder efetuar chamadas durante 7 dias, logo que tive oportunidade fui à loja tratar do assunto, apercebendo-me aí que tinha cartões recarregáveis, apesar da simpatia e profissionalismo em loja não me resolveram nada! Espero não ter que pagar qualquer valor, ou caso o faça, peço que me seja devolvido, não tive de todo o serviço prometido, só dores de cabeça com tudo isto! Venho por este meio pedir o cancelamento imediato de qualquer serviço. É de lamentar o serviço prestado por parte da MEO um cliente de longa data e que certamente perderão com tudo isto. Aguardo uma resposta breve e agradeço que cancelem de imediato qualquer serviço.

Reputação 7
Crachá +24

@Azar 

Ter serviço, mudar para outra operadora e durante o período experimental voltar para a antiga para agora pedir novo cancelamento… que salgalhada! Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente da MEO e da outra operadora. Pelo fórum não vai conseguir tratar. Aqui somos clientes.  

@Ricardo27 Já foi feito por outras instâncias.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Azar 

ok, boa sorte! 

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