Resolvido

Serviço de TV (Fibra) constantemente interrompido


Bom dia,

Estou há 3 dias com interrupções sucessivas no serviço de TV (fibra). Já verifiquei as ligações dos equipamentos e já os reiniciei mas o problema mantem-se.

A cada 2-3 minutos a emissão pára, ficando a imagem a negro ou parada no mesmo frame durante 1-2 segundos e ficando também sem som durante esse período.

Gostaria que alguém da equipa de suporte me contactasse.

O meu NIF: 128198370
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Solução por Ricardo27 5 Setembro 2018, 13:21

Repito:


A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico.


 


Só se a chamda não for a partir da rede MEO é que será cobrada. E nesse caso o valor não será devolvido.

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3 respostas

Reputação 6
sugiro que em vez de esperar que alguém o contacte, ligue directamente para o apoio técnico 16209 e reporte a avaria.


 


A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.
O dinheiro da chamada é devolvido após verificação e solucionamento do problema?
Reputação 6
Repito:


A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico.


 


Só se a chamda não for a partir da rede MEO é que será cobrada. E nesse caso o valor não será devolvido.

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