Serviço de Televisão não comprido pela MEO

  • 28 December 2014
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Reputação 1
O meu contracto de adesão ao serviço da MEO não esta a se comprido por parte da operadora desde de 29/11/2014.
Houve uma falha na velocidade da internet desde do dia 29 de Novembro até ao dia 21 de Dezembro quase 30 dias para resolveram a situação da internet.
O plano contratado de TV constitui ainda hoje falha por parte da MEO, não tenho os 190 canais mas sim 140, desde o dia 29 de Novembro, os canais HD estão praticamente todos restritos.
Agora pregunto... onde esta a retificação da fatura do mês corrente "Dezembro" visto não estar a isufruir do mesmo?
Liga-se para os vossos serviços, e é sempre a mesma conversa dos colaboradores, parece uma gravação mas a verdade é que continuo na mesma.


Se situação continuar vou rescindir por justa causa, não deixando de comunicar a situação as entidades competentes.
DECO, ANACOM e PORTAL da QUEIXA, do ministério da economia.


Se estiverem "interessdos" em resolver a situação tenho em minha posse o contrato e restantes decumentos com toda a situação que abordei a cima.


 


 


http://alojaimagens.com/images/1jkg7hq82j7vcj3mwvzn.png


 

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Efectue reclamação via Área de Cliente, em pedidos.


Depois da situação ser analisada, irão entrar em contacto consigo.

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