Serviço de televisão

  • 2 July 2018
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  Venho por este meio informar que encontro me descontente devido ao serviço de televisão. Há umas duas semanas que me encontro sem televisão, estou farta de ligar para os seus serviços, e raramente atendem, e quando me atendem prometem que vem resolver o problema, porém nunca vem. Vou desistir do contrato.

 

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De facto os serviços Meo são maus e o apoio ao cliente é uma fraude .
Para mudar de tarifário tive de o fazer telefonicamente pois as lojas só servem para fazer contratos e registar as reclamações que encaminham não se sabe para onde pois não há respostas nem preocupação em que hajam.
Esta operadora com quem trabalho há demasiados anos devido ás fidelizações de 24 meses que renovam mesmo quando apenas mudamos de morada torna os clientes reféns e tem todos os sistemas de apoio ao cliente principalmente o do apoio técnico bloqueados pelo tempo de espera absolutamente inadmissivel tendo em conta que as chamadas são valor acrescentado demasiado caras para quem não tem telefone fixo da Meo.
Pedi um downgrade do meu tarifario para apenas TV com Box e depois de muitos telefonemas e de respostas como "não é possível pois já tinha um tarifario com um preço muito bom e que poupar 4,99€ por mês não era significativo" e algumas reclamações consegui que me passassem para o M1 TV com BOX o que significou um novo contrato e mais 24 meses de fidelização fiquei refém por mais 24 meses ...castigo por ter pedido uma atualização ao meu tarifário... Contrato apenas possivel telefonicamente e do qual pedi que me enviassem as condições por email... ainda estou à espera do email com as condições da mudança de morada que pedi em Dezembro de 2018,Dia 14 de Setembro de 2019 qual não é o meu espanto sem aviso prévio um técnico entra pela minha casa dizendo que vai desligar a box na sequência do meu pedido ...reclamei ... falou com a central que confirmou o contrato com box... fez uma atualização ao ruter e foi-se... nessa noite a imagem começou a parar e a desfratalizar e hoje dia 15 de setembro de 2019 a box não transmite e aparece uma mens. que manda ligar para o 16209 para reiniciar a box. Liguei e esperei 10m que me atendessem o que é inadmissivel já que a Meo existe e tem os lucros que tem porque nós somos seus clientes ... só tem é de nos tratar muito bem pois os 24 também acabam... Pedi no portal que me ligassem de volta pois as chamadas de valor acrescentado são absurdamente caras e o simpatico jovem diz que não pode resolver nada tem de ser com o 16209 e se não atendem é porque têm muita gente ... que ponham mais operadores ou que as chamadas sejam gratuitas ... Estou sem sinal hoje dia 15 de Setembro de 2019. Não pagarei os dias que estiver impedida de ver Televisão ... fiz uma reclamação no livro de reclamações ...em ultimo caso farei uma queixa formal na ANACOM... Basta de tratarem que vos dá o dinheiro a ganhar como porcaria...