Serviço de instalação da MEO

  • 28 March 2019
  • 0 respostas
  • 164 visualizações

Bom dia, em 15/03/2019 fiz "upgrade" ao serviço contratado com a MEO e aderi ao serviço designado como M4O, ora este novo pacote inclui um cartão de telefone móvel e uma segunda Box (a Sofia 🙂 ) e um aumento da "velocidade" da net. No mesmo dia preenchi o pedido de portabilidade do número de telemóvel o que de facto já aconteceu ( neste caso o telefone móvel era o menos importante no serviço), fui informado pelo Operador da MEO que iria ser contactado para o agendamento da visita do técnico para realizar a instalação, passados 13 dias até hoje, 3 idas á loja depois e vários "reforços"feitos pelos agentes na loja continuo sem o serviço M4O, para ajudar á solução sempre que me diriji a uma loja o funcionário presente coloca-me em contacto com alguém através do telefone e que me informam que desta vez é que vai ser resolvido, no inquérito posterior á chamada sobre o atendimento lá estou eu a dar nota 10 e a "dizer " que recomendaria o serviço MEO, sendo que o 10 para o atendimento é justo porque o Operador/a são extremamente simpáticos o mesmo não se passa com o serviço e por consequência com a resolução do problema.

Para ajudar, devo acrescentar que não é possível fazer a reclamação pelo telefone se for eu a ligar para a MEO, tenho de pagar um valor que para mim é um completo absurdo já que o cliente não deve ser responsabilizado pela falha da MEO.

No final de tudo isto a MEO informa que a próxima factura a ser debitada será com o valor dos novos serviços (aqueles que ainda não estou a usufruir), como é lógico irei cancelar o débito directo e tentar cancelar o serviço por incumprimento da parte da MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.