Pergunta

Serviço bloqueia a meio de series e filmes

  • 5 September 2021
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Boa noite, meu serviço não funciona a uns 2 meses corretamente ou mais. Quase sempre que estou a ver uma serie ou filme surge um problema, e aparece uma mensagem a dizer “Neste momento não é possível mostrar conteúdo” não tenho opção a não ser desligar o filme, voltar a procurar o filme, andar a puxar e voltar acontecer o mesmo. Confesso que por vezes perco a vontade de mexer no vosso comando, porque esta mal optimizado, é lento, muitas vezes tenho de ter luz para ver certas teclas por estarem mal posicionadas, a juntar a isto tem esse problema muito chato, fica muito aborrecido usar os vossos menus… 

O meu wireless também cai constantemente, é muito mais mais fraco do que o Wifi que eu tinha da NOS , alem de cair perto do modem, não tem sequer distancia de sinal aceitável…  Eu penso que tudo isso esteja relacionado. Não suporto mais estar a meio de algo e ter de voltar atras, procurar o que estava a ver, puxar para o local onde estava, porque nem memoriza onde caiu… e depois voltar acontecer novamente, e é assim todos os dias, eu não estou a usufruir do vosso serviço tem sido um aborrecimento constante!

Precisava que me resolvessem este problema. obrigado 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder