Pergunta

Servico apoio a clientes, tempos de espera, o cliente paga claro.......

  • 21 January 2021
  • 4 respostas
  • 91 visualizações

Crachá

Boas, o meu contrato esta a finalizar e como nao tenho qq contacto da parte do MEO/Altice para renovacao liguei para o 16200 (paga pelo cliente para tratar de assuntos MEO), fui atendido por uma Srª que me transferiu a chamada isto apos ter introduzido os meus dados que nao foram reconhecidas pelo sistema!!!! Estive a ouvir musica da treta com falhas durante mais de 30 min sem ser atendido sequer. Ora este tempo de espera e inadmissivel, alem do cliente pagar a chamada ainda temos de ouvir uma musica rancosa e acbamos de desligar frustrados!!! Boa MEO receberam mais uns euros a custa de um servico que nao presta!!!! Pelos vistos nao querem que continuo cliente, agora so tenho de ler este seccao do forum para ver como rescindir o contrato……..

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tudo o que é call-centers não deve está fácil… grande parte devem estar encerrados ou só com 1/3 dos operadores. Ontem estive quase 1h a ouvir musica na EDP...

Crachá

Para isso serve o teletrabalho!!!!! Levam o pc (ou os codigos que as apps estao online) e trabalham a partir de casa…….. Voltei a ligar e la foram mais 45min a ouvir musica…….

Reputação 7
Crachá +24

realmente… até parece fácil…

Crachá

Eu estou em teletrabalho, tenho codigos de acesso e consigo fazer tudo a partir de casa!!! Parece facil??? Prefiro estar na minha casa a trabalhar do que estar no escritorio!!! Claro quem pensa que vai para casa de ferias e nao quer fazer nada (ele “cai na mesma ao fim do mes”) fica com trabalho a dobrar. Mas pronto ja entendi que o Sr. e a favor da maneira que a MEO/Altice trata dos clientes……