SERVIÇO ADSL

  • 15 December 2017
  • 0 respostas
  • 332 visualizações

Bom dia

sou cliente MEO a largos anos e em diversos pacotes.

A minha duvida é a seguinte no ano passado cando renegociei o contrato da MEO (SAT) e como não existia cobertura FIBRA na minha residencia informaram-me que se no futuro existisse fibra na morada do contrato eu poderia alterar o contrato sem qualquer penalização.

Mas actualmente eu se quiser alterra o serviço para fibra pedem-me um valor gigantesco (certo que são TV-NET-TELF e 3 telms), mas o serviço fica mais caro do que se for SAT.

Será que a MEO não valoriza os clientes de longa data, e so no final dos contratos e que oferecem tudo e mais alguma coisa?

existem operadores (vodafone) que pelo mesmo serviço apresentão uma diferenca de 20€.

Sou cliente da MEO em 3 serviços distintos e gosto do serviço no geral, mas esta na hora de mudar de operadora.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder